tenho 18, n sou virgem a muitos anos porem nunca fui ao motel ainda
Smp recusei convites primeiro pq era de menor e agora tenho medo pq é tanta violência contra mulher
Fico pensando como se proteger no motel
Tipo independente da pessoa ser meu namorado ou não. Eu já sofri violência de homen, e fico receiosa.
E não CONSIGO mais confiar, pode ser meu companheiro mais intimo e tá CMG a anos q eu fico receiosa.
Enfim
Não sei como é lá dentro nem nada.
Se eu não quiser transar pq perdi a vontade aí o homen fica agressivo ou tentar me obrigar
Tem algum meio de sei lá " fugir"
Um botão pra pedir ajuda? Será que escultam?
Tem como acionar polícia etc... algum meio de segurança?
São tantas dúvidas

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/10/2020 03h11
Não tem botão de pânico rsrs. Mas é tranquilo! A maioria bem arrumado e aconchegante. Só preste bem atenção com quem você vai! Pois não é o lugar que faz você sofrer violência! Mas sim seu parceiro! Então decida bem com quem você vai
anônimo
21/10/2020 07h57
Você é virgem há muitos anos mesmo? Desculpa, não resisti. rsrs

Sobre o motel, a equipe está treinada pra perceber os sons de alguma situação de violência, se escutarem vão bater na porta e até arrombar pra atender à situação.
21/10/2020 07h58
Se tu parte do princípio que o cara pode ficar violento, onde é que tu estaria segura? Transando dentro da delegacia da mulher com observação?
elas respondem
anônima
21/10/2020 03h13
Gata, essa segurança aí q vc tá querendo não vai ter em lugar nenhum, e sim no homem q vc tá transando. Se ele quiser te agredir pode acontecer até dentro da delegacia. Pq vc precisa é buscar ajuda pra vencer esse trauma e escolher bem as pessoas q vc vai se relacionar daqui pra frente. Ngm tá livre disso
anônima
21/10/2020 08h21
Depende