fico olhando meu namorado ele tem um emprego tem um negócio é um cara que sempre correu atrás do dele e eu aqui sou uma fracassada que n sabe nem qual curso na faculdade quer fazer, ele tem boa autoestima, é decidido de si e não se deixa se levar pela opinião dos outros, já eu, encostou, quebrou, ele diz que me ama e que me apoia a crescer e está cmg, mas eu não sei oq eu faço, queria ser uma mulher a altura dele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/10/2020 03h31
Vocês se complementam e estão felizes juntos, você não precisa igualar as qualidades dele, você complementa.
21/10/2020 03h28
Não fica pilhando com isso! Se ele é foda, aproveite pra ele te ensinar tudo isso é seja foda com ele
21/10/2020 03h34
Eu já me senti assim, mudei o pensamento apenas quando passei na faculdade, e estou correndo atrás do meu.
elas respondem
21/10/2020 03h44
Então conquiste essa mulher!
Lute e seja.
Mas acima de tudo, se olhe com amor..
Não chegará a lugar nenhum se rebaixando tanto assim.. principalmente se comparando com outra pessoa, ainda mais sendo seu namorado.
Todos nós somos pessoas diferentes e se ele disse que te apoia, use isso ao seu favor e não para se sabotar.
Quem faz sua história, é VOCÊ.
anônima
21/10/2020 03h31
Calma. Tudo tem seu tempo. Se ele está com vc é porque ele vê seu potencial. Aproveita.
anônima
21/10/2020 03h34
entenda homem e mulher são diferente , ele não é perfeito