Meu namorado senti prazer ou acha legal quando eu sinto desconforto ou algum tipo de dor no sexo . Já percebi que quando eu falo ou ele percebe que algo está machucando ou encomodando no sexo ele muda totalmente fica com ar de quem gostou . Ontem conversamos e eu perguntei pra ele se ele sentia prazer com isso e ele me respondeu que quando via meu rosto fazendo uns gestos diferente tipo de dor o prazer dele aumentava mas que jamais me machucaria era só um fetiche mesmo.

Isso já aconteceu com alguém?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/10/2020 11h13
Pelo que você relata, ele não está fazendo amor. Está usando você para se masturbar... Pouco preocupado com seu prazer. Diga isso pra ele. Tem que ser bom para os dois.
21/10/2020 12h44
Sim, normal... eu saia com uma garota que GOSTAVA deste misto de dor/prazer no sexo. Como eu sabia que ela gostava, era bom quando percebia que dava uma pequena machucada nela.

Mas nada de ser agressivo por causa disso. Por exemplo... se eu penetrava e "doia" muito pra ela, eu não forçava nada. Trocava pra uma posição que ela ficasse confortável. Mas um pouquinho de dor, legal sim!
anônimo
21/10/2020 09h01
Normal, eu faço de leve nas gps.
anônimo
21/10/2020 09h08
As vezes é o fator psicológico. Automaticamente, se ele está te machucando, deve achar que é pq tem pau grande. Vc já notou se ele se importa com o tamanho do pau dele? Perceba como ele reage se vc elogiar o tamanho ou se ele mesmo fica exaltando ou perguntando pra vc.
anônimo
21/10/2020 09h54
eu tenho isso tbm, minha ex sentia dor pq tinha endometriose e sentia dor nas relações, ela fazia uma carinha de dor e tipo "Aiiii ta doendooo" ou quando eu fazia levemente mais rapido ela falava "DEVAGAR DEVAGAR ta doendo" nossa era bom demais, ela ainda fazia uma cara de nojinho chupando e quando eu gozava na boquinha dela ela fazia uma carinha de nojo... era mt bom kkkkkk..
anônimo
21/10/2020 09h56
Sim da prazer ver a mina "chorando no pau".
anônimo
21/10/2020 10h03
Normal gata, quando a mulher sente dor o homem( não todos) na mente dele pensa que o pau dele tá fazendo aquilo, que o pau dele e gigante e grosso( culpa da cultura, sociedade e indústria pornografica), infelizmente para vc e as mulheres que passam por isso, nos homens temos esse pensamento ruim e pequeno por isso sentimos prazer quando vcs falam que tá doendo( na nossa mente, e por esses motivos que citei)... infelizmente nós so saberíamos e entenderíamos o que as mulheres sentem e mudaríamos se estivéssemos no lugar de vcs, passando pelo que passam! Então o mínimo que posso fazer é apenas pedir perdão pelo que causamos de ruim a vcs! Uma obs: que mencionei a maioria dos homens e que eu tbm sinto prazer se a minha parceira sentir dor, mas aprendi a respeitar isso é tento não fazer, por mais que me de prazer, não posso machucar ela no sexo! Eu no seu lugar terminaria se ele não mudasse!
anônimo
22/10/2020 09h45
Fetiche dele .. tem que conversar
elas respondem
anônima
21/10/2020 08h56
Fetiche de sado. Normal.
O foda é que eu sinto isso fora do sexo kaksks mas isso é outra história.
anônima
21/10/2020 10h05
É um babaca completo é facil falar, mas na hora ele vai ser escroto de novo e te machucar.
anônima
21/10/2020 10h56
Já sim... namorei um cara com pau grande e ele se sentia orgulhoso de me machucar de ter que ir devagar... eu achava exaustante