Eu por exemplo não consigo me ver trabalhando dentro de um escritório, eu já cancelei varios cursos até federais, hoje eu trabalho em um hort carregando caixas pesadas e sacos de batata, mas eu gosto de serviço pesado, já faz 4 anos , as pessoas que me conhecem dizem tu não vai estudar, mas eu já tentei e sinto que não me encaixo, eu estou fazendo faculdade a distancia somente para nao ficar desatualizado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/10/2020 09h43
Eu fiquei insegura no começo, mas só duvidei da minha capacidade no emprego voltado para a minha área, que é educação. Mas, quando estagiei durante dois anos na área administrativa, eu me encontrei. Eu gostei muito de resolver problemas, lidar com papeladas, conversar com pessoas e ser reconhecida pelo meu trabalho.
21/10/2020 09h49
Arrume um emprego braçal que pegue melhor.
Sei que existem algumas pinturas industrias, serviços de manutenção em locais de difícil acesso.
Coisa bruta dentro de fábricas em cidades medianas tem salários bons.
21/10/2020 09h53
O ruim disso tudo é a longo prazo, o corpo sofre e com os anos o preço vem, não vai ser novo e com vigor pra sempre.
eles respondem
21/10/2020 09h00
Normal isso, mas não sei vai sentir falta da diferença de salário.