3.18K  16/08/2016 13h35

Seguinte, sou muito tímido. Eu e uma garota da faculdade trocamos olhares por alguns dias, hj ela me adicionou no face. Quero falar algo, mas não sei como proceder... queria algo mais direto sabe, sem esse negocio de stalkear, procurar saber o que ela gosta e tal, pq já estamos meio que em um "clima" haha. Deem exemplos se possível! Obrigado!

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/08/2016 11h38
"Eaí boquinha de veludo"

Não, brincadeira!!!!!

Dá um oi, pergunta se tá tudo bem e se ela gosta de netflix. Se ela assistir séries vocês vão ter assunto.
Quando tiver bem mais intimo aí voce diz que os olhos dela são lindos. :P
Vocês conversam na faculdade? Se não, depois dessa vai ter que enfrentar essa timidez e ir cumprimentar ela.
anônima
16/08/2016 12h05
Fale sobre o que vcs têm em comum, por enquanto: a faculdade.
Outra coisa, música é um bom tema também. Difícil alguém não gostar.
De resto, preste atenção no que ela fala. É mto chato responder uma pergunta hoje e ter de responder a mesma coisa dps de um tempo conversando com a pessoa.
eles respondem
16/08/2016 13h35
Vai nas páginas que ela curtiu procure um "gancho" algo que você gosta ou assunto que domina e entra em cena. Exemplo, "Oi, nossa sempre que te via na faculdade sentia que tinha algo em comum com você e para minha surpresa e confirmação de que estava certo temos em comum tal página, legal né?" 《 Fui genérico no exemplo vc pode ser melhor》mas entre numa brecha em comum e pode ser aquilo que for melhor pra você!

Espero ter ajudado!