Eu tô afim de uma garota que pega a mesma condução que eu todos os dias. Acontece que, para quebrar o gelo, uma vez eu pedi informação sobre determinado transporte e ela me respondeu e em seguida perguntei seu nome e ela me disse. Depois daquele dia, falei com ela novamente puxando um assunto aleatório, mas ela me respondeu o que perguntei e em seguida se calou e nunca mais nos falamos, algumas vezes sentei ao lado dela, mas nada rolou. O que acontece é que toda vez que ela vai saltar nossos olhares se encontram, eu olho pra ela fixamente por dois segundos, ela percebe, retribui por pouco e desvia, depois eu olho e ela corresponde de novo. Ontem mesmo ela foi descer e a peguei olhando para mim e logo desviou, hoje também ela foi saltar, levantou e já olhou para mim la no fundo e eu encarei de volta, ela desviou e eu olhei de novo e ela também. Poxa, vocês acham que ela seria meio tímida ou aparenta não estar interessada mesmo? Desculpem o texto imenso de adolescente, eu não tenho experiências com ninguém sobre isso, só queria ler a opinião de vocês.

eles perguntam
5 2
elas respondem
Juh
21/10/2020 09h00
Meu bem, eu tive mtos "crushs" de busão e queria mto ter tido a coragem de ter falado com algum deles kkkkkkkkkk
Ent, tente. Fale, peça contato e se ela disser não, vc sabe que tentou ué
No max vc n senta mais do lado dela dps.
21/10/2020 09h00
Vcs dois são tímidos, né?
Senta do lado dela, puxa um assunto qualquer como vc já fez e passa o seu whats.
Se ela te chamar de volta, ok.
Se não chamar, aí esquece que ela tá é com medo de vc.
21/10/2020 09h02
Olha geralmente ela tbm teria puxado assunto.
Mas pode ser que ela seja muito tímida. Pede o número dela se ela passar e prq tá afim de ti
anônima
21/10/2020 09h10
Tenta sentar do lado dela e puxa assunto.
anônima
22/10/2020 14h47
Converse mais, é tanto contato visual desperdiçado que to vendo aí
eles respondem
21/10/2020 09h03
Parece coisa de anime. Investe
22/10/2020 11h32
Quanto papo inútil pra uma mina que nem chegou ainda, hein. Cuidado pra não gozar se ela te olhar e der oi.