Tenho pesquisado bastante sobre essas fofuras roedoras e acho bem viável ter uma (por conta do espaço, temperatura do ambiente, alimentação e atenção que posso dar ao pet), mas estou preocupada com a saúde. Elas ficam doentes com facilidade, assim como os hamsters e gerbis?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/10/2020 09h09
São sensíveis, sim
elas respondem
21/10/2020 09h03
Meu irmão já teve, eram bem fofas e ele era bem neurótico com elas. Deve ser pela saúde delas.
Um dia elas fugiram num descuido quando ele tava limpando a gaiola.