Só que como eu estava de carona com minha vizinha fiquei com vergonha. Ele ficou chateado disse que falei igual uma moleca. Disse pra mim ir se ferrar. Que eu tava com vergonha dele, que ele na frente de ninguém deixaria de falar que me ama. To bem triste, não queria ser assim, na minha casa não costumamos falar que amamos esse tipo de carinho. O que faço? Falei que tb tenho vergonha de beijar na frente dos outros, isso não significa que não quero beijar. Me ajudem:(

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/10/2020 10h09
Chamou você de moleca e depois "mandou se ferrar". Sugestão: procure um homem, não um menino.
anônimo
21/10/2020 10h34
Vc tem o que 18, 20 anos? Normal isso na juventude, as meninas são assim tontas mesmo! Não que seja um defeito, só uma frescura mesmo kk
21/10/2020 10h09
parece ser só timidez, converse com ele sobre isso e com o tempo você vai se soltar mais
anônimo
21/10/2020 21h25
Ele é imaturo. Ou vc termina ou vc aceita as pirraças dele. Assunto encerrado.
elas respondem
21/10/2020 10h12
É uns namoros malucos que aparece aqui, eu hein.
21/10/2020 10h19
vc não está errada anônima, cada um demostra de um jeito que ama.
21/10/2020 10h52
Deixe ele chorar mais um pouco... daqui a pouco melhora kkk