Esse cara e casado com uma amiga da minha família um morenão alto ,só que do nada eu sonho com esse cara já e a segunda vez que eu sonho com ele a primeira vez agente tava se agarrando e se beijando e a última foi hoje ele me agarrando na minha bunda e eu beijando ele é tinha câmeras e a mulher dele viu e ficou muito brava comigo e todos ficaram de boca aberta
Eu tenho namorado e eu contei pra ele ele também achou estranho

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/10/2020 10h29
E pq vc tá afim de dar uns pega nele sua vadia safada! Respeite o cara casado puta
22/10/2020 11h25
"Eu tenho namorado e eu contei pra ele ele também achou estranho"

hahahahahhaah melldellls
elas respondem
21/10/2020 10h23
cuidado, vc tem tendência a ser uma comedora de casados
21/10/2020 10h29
muitas vezes sonhos são representações de coisas que estão no nosso subconsciente