Isso foi uma das coisas que me fez largar do meu ex

Mano se você namora tem uma mulher gostosa ue muitos desejam, uma mulher que tá disponivel para que vê porno
21/10/2020 10h41
convide sua esposa pra assistir com vc e imitem as cenas
eles respondem
anônimo
21/10/2020 10h43
Normal cara, melhor ver pornô e bater uma que ir atrás de outra! Eu sou casado, transo todo dia, e mesmo assim sou viciado na masturbacao, uma por dia pelo menos, só não deixe isso ser prioridade é afetar seu casamento! Guarda seu leite, vai lá a noite, faz sua mina gozar, come ela bastante, e aí se ficar afim de ver um pornô vai lá e manda ver! Gozar e saudável para o corpo mas não deixe afetar seu casamento, só isso... eu sou viciado em sexo e pornô, então eu faço até cansar a noite mesmo! Umas três gozadas por dia, pra conseguir aliviar toda essa vontade