Não sou de reclamar mas quanto mais planos eu faço, mais eu me frustro. Tudo sempre dá ruim

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/10/2020 11h03
A menos que seus pais sejam podre de ricos.
Não
anônimo
21/10/2020 11h05
Se tiver sorte sim
anônimo
21/10/2020 11h19
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos
Nós só precisamos ir
Não queremos ter o que não temos
Nós só queremos viver
Sem motivos, nem objetivos
Estamos vivos e isto é tudo
elas respondem
21/10/2020 11h13
jamais, eu sempre digo que se o sucesso fosse fácil não teria brasileiros pobres ...

além do sonho você precisa ter ações que vão te levar a isso, e quanto mais alto seu sonho, mas ações e mais dificil vai ser de chegar