4.42K  22/10/2020 11h16

preciso da ajuda de vocês, Ontem de madrugada meu marido me acordou e foi me beijando eu tava meio dormindo, e ele foi falando algumas coisas no meu ouvido e disse que tinha uma surpresa pra mim, pegou minha mão e foi levando em direção as partes intimas, pensei que ele quisesse um bo@@te mais não, ele levou minha mão em direção ao an@us, ele lubrificou e enfiou meu dedo lá dentro, e ficava fazendo movimentos de vai e vem, e me beijando, gente eu fiquei sem entender nada, ele nunca foi dessas coisas, eu não tenho preconceito algum sobre isso, só achei meio estranho do nada e querendo ou não ficamos na dúvida se ele é meio baitola ou foi só pelo prazer etc.. oque voçes acham ??? depois que fizemos eu esperei ele dormir e fui pro banheiro chorar, seilá me bateu uma coisa ,uma tristeza.
Obs; nunca fizemos isso só uma vez que fui fazer um bo@@te nele e ele empurrou minha cabeça pra beijar lá no @, mais foi uma vez só.
por favor não façam piadas ou algo do tipo, to meia mal, é um assunto muito delicado pra mim.

elas perguntam
17 11
eles respondem
21/10/2020 12h22
O estranho é ele te acordar no meio da madrugada para isso. Tens razão ao estar desconfiada.
21/10/2020 17h19
simplesmente bizarro, quem acorda no meio da noite pra isso? wtf
anônimo
21/10/2020 13h40
anônimo
21/10/2020 12h18
Primeiro impulso é fazer piada. Ainda bem que pediu pra não fazer.
A sexualidade é muito complexa. Julgar alguém por algum detalhe íntimo pode incorrer num erro.
Por enquanto, ele está procurando prazer contigo. Está mostrando confiança em ti. Isso é louvável.
Converse a respeito, é se quiser, até pergunte se ele é bi. Será esclarecedor.
21/10/2020 12h20
Converse com ele se vc nao gostou disso eh bom ele saber e vcs conversarem sobre o assunto
21/10/2020 13h30
estranho!kkkkk
anônimo
21/10/2020 12h15
Nada ver isso de ser gay! Se ele pedisse menage e vc aceitasse te faria lésbica ou uma mulher que gosta de realizar os desejos do marido?
anônimo
21/10/2020 13h28
Se você está com seu marido, como ele pode ser gay? Homem e mulher será sempre uma relação hétero, mesmo que ele peça que vc enfie um pepino no rabo dele, ainda assim, será uma relação hétero.
21/10/2020 12h41
prazer... homem tem prazer na região da próstata, diferente da mulher. Ele descobriu ou se abriu a esse tipo de prazer em algum momento e agora quer praticar com vc
22/10/2020 11h10
Pode ser e pode não ser, não é algo que defina a coisa
anônimo
21/10/2020 18h05
Um belo conto ... quem acorda na madrugada pra isso?! Estando casado entao kkkkkk receberia um chute quem me acordasse no meio da noite!!
21/10/2020 18h01
Ele deve gostar de colocar o próprio dedo. Acordou com tesão lá e pediu para você enfiar o seu dedo. Você deve ver ser ele vai pedir de novo, então pode ir desconfiando.
anônimo
21/10/2020 17h09
Ele tava com fogo no cu e queria que você apagasse, melhor você apagar se não ele vai chamar um negão pra apagar
anônimo
21/10/2020 16h54
Curiosidade ? Haha
21/10/2020 14h26
Leia sobre a próstata que entenderá muita coisa
21/10/2020 12h29
Ele fez mal. Devia ter te perguntado primeiro.
Ou então ele viu esse vídeo:
elas respondem
anônima
21/10/2020 13h39
Cara, que homem desrespeitoso, tirar seu momento de sono para pedir putaria, ave Maria.
Eu terminava só por ele ter me acordado, que infeliz. Ainda enfiou sem sua autorização, larga desse macho, credo.
21/10/2020 13h38
Eu também choraria...
anônima
21/10/2020 13h36
A moça que trabalhou comigo foi casada mais de 10 anos com o homem e dois filhos,ele no ano passado abandonou e foi morar com outro homem
anônima
21/10/2020 13h32
Ele quer cagar em tu. Aí tu cheira o dedo e vai tá aquela catinga
anônima
21/10/2020 13h25
Normal, homens tem próstata. Deve ser gostoso pra eles. Independente de serem hetéros ou não.
anônima
21/10/2020 13h34
Homens sentem prazer anal assim como nos mulheres a diferença é q la ele tem a prostada, ele tem tesao no seu corpo disso nao há duvidas e confia em vc pra isso.
Se vc nao gosta sente com ele deixe tudo as claras.
anônima
21/10/2020 13h49
Ele praticamente te abusou. Como assim? Cara doido.
anônima
22/10/2020 11h16
É o ponto G dele, mete o dedo, gata.
anônima
21/10/2020 18h30
Vish
21/10/2020 11h46
Prazer.
Converse com ele sobre isso, diga que não se sentiu confortável com essa prática.
anônima
21/10/2020 17h09
Olha eu não acho estranho o dedo lá, ou beijo grego.
já fiz fio em vaaaarios caras, meu namorado que nao curtiu o dedo.
Mas o beijo quase unanimidade, pq é bom mesmo, e em nada tem a ver com orientação sexual.
Curto pra caramba fazer.

O estranho é a forma com que ele pediu, mas tudo bem no próx bqte, coloca ele deitado de frente, e enquanto chupa, coloca o dedo e tal.
E depois abra espaço pra conversarem sobre.
Se é algo que da prazer a ele pq nao fazer? (desde que nao te faça mal essa situação)

Eu toparia inclusive inversão. ja pensou sobre?