Bem eu já tenho uma certa idade, e a falta de sexo perante a minha vontade me deixa frustrado, queria ser desejado pelas mulheres e não consigo, minha vida inteira para conseguir transar sempre tive que recorrer a GP, apenas duas vezes fiz sexo sem precisar pagar vamos dizer, isso faz eu me sentir um fracasso, sei que muita gente vai dizer "a tem coisa pior na vida de muitas pessoas" sim eu sei, e também que se a pessoa faz sexo ou não não faz dela nem pior e nem melhor, eu sei que sou uma pessoa boa, de caráter, mas isso me deixa frustrado, queria ter tido mais experiências, era um desejo banal meu mas que eu queria compartilhar e saber se tem mais alguém que se senti assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/10/2020 12h01
Anônimo das prostitutas?
anônima
21/10/2020 11h47
Você ainda tá no lucro, eu nunca nem fiz
Ás vezes eu acho que nunca vou fazer.
anônima
21/10/2020 12h04
Continua com as GP's.
anônima
21/10/2020 17h47
Pesquisa sobre polaridade masculina/feminina
eles respondem
21/10/2020 14h22
não porque já virei pai!kkkkkk
21/10/2020 14h21
Sou completamente realizado, sem frustrações
anônimo
21/10/2020 12h14
Vc é responsável pela sua vida e escolhas! A falta de sexo e falta de atitude só isso