Recentemente, eu discuti com um terra planista na sessão de comentários de um vídeo no YouTube. Ele não "ganhou" a discussão e mandou o whatsapp dele para nós conversarmos kkkkk.
A questão é que ele fica me enchendo o saco agora, mandando vídeo de gente filmando barcos à distância, como se isso fosse algum tipo de prova que a Terra é plana kkkkk.
Como eu faço para dizer que não quero conversar, sem ser babaca? Se eu bloquear ele, eu posso dar a entender que ele está certo. Enfim, alguma ideia?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/10/2020 11h53
Vc deu seu número pra ele?

Se sim, vc e muito doido.
anônima
21/10/2020 11h53
Eu diria: Cala a boca, você é chato para um caraí!
anônima
21/10/2020 12h29
Ignora ele kkkk, pede pra ele mandar foto tirada do espaço de q a terra é plana
eles respondem
anônimo
21/10/2020 11h54
Ainn, nem perco meu tempo discutindo com essa gente.
anônimo
21/10/2020 12h09
Explica pra ele, que seu horóscopo não está bom, que os astros mostram que deve evitar discussões filosóficas.
21/10/2020 12h37
Quem mandou ser legal com gente teimosa. Ele tem a convicção dele, então deixa ele viver abraçado a ela. Não tem porque você dar um de "senhor da razão dos outros", apesar de acreditar que você tem razão, essa discussão não leva a nada.

Bloqueie o cara e ignore os comentários no youtube.
21/10/2020 16h08
Rapaz, não adianta mandar mil argumentos científicos para um terraplanista porque ele sempre vai achar uma desculpa para não acreditar. Então esse tipo de discussão não tem fim, discutir com terraplanista é perder tempo. Só vai acabar quando for barato pegar um foguete para passar o feriadão na Lua.
Melhor ignorar e seguir em frente com a vida.
anônimo
21/10/2020 12h14
A terra é plana e a nasa é uma farsa, amém!