Quase 3 meses namorando, querendo ou não ela sempre foi um pouco fria, mas não ligava muito pra isso, por que a amo, ela tem um histórico de ansiedade, depressão e se cortava bastante, parou já tem um tempo, mas ainda pensa nessas coisas quando lembra do passado, as vezes acho que por isso ela é bem fria as vezes, mas em outros momentos é carinhosa e amorosa, repeito isso nela, mas as vezes sinto falta de carinho, quando saímos mesmo ela mal me abraça, eu que abraço ela, quando estamos em casa na cama ela demonstra bem mais, ela fala em se casar comigo quase todos os dias, que me ama, mas essa lado dela me deixa meio pensativo mesmo eu amando ela, isso as vezes me deixa meio triste, já cnv com ela, mas ela falou que é o jeito dela, eu também sou meio frio... por isso queria que pelo menos ela fosse um pouco mais carinhosa por que frio com frio... congela... amo ela mas não sei o que fazer em relação a isso, preciso de dicas sinceras que possam me ajudar?

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/10/2020 12h32
ai, cara é q como vc sabe ela sofreu bastante então tlz seja meio difícil dela se abrir e se soltar por completo sabe... pessoas assim normalmente são bem inseguras e pessimistas, e pensam q a qualquer momento vc irá largar elas. Então continue sendo bem carinhosos com ela, se n ela vai entender q vc enjoou dela, mesmo n dizendo
anônima
21/10/2020 12h42
Já tive depressão também e entendo ela. Sou carinhosa, mas em alguns momentos os pensamentos ruins aparecem e acabam me deixando fechada.
Então, essa frieza é normal, acho que se você a ama deveria compreender e entender isso. Converse com ela também.
anônima
21/10/2020 12h45
Ela já passou por alguma experiência traumática com certeza. Tbm passei e sou muito fechada, criei uma barreira enorme e não confio em ninguém. Medo de entregar-se e se decepcionar. Se fechar e não demostrar é uma defesa.