tava ajudando meu amigo a dar aulas de judo aqui no clube da quebrada. claro com protocolos e tudo mais. mas o sensei principal que eu acho que é gay só me coloca pra lutar com mulheres.kk ai esses dias ele me colocou pra lutar com uma assistente linda dele. pior que ela só queria lutar judo no chão ai eu ficava meio sem jeito mas só ficava fazendo sombra dela. ai uma hora a gente tava de pé e ela deu um beijo no meu ombro. fiquei assim mais nem falei nada. ai acabou a aula e eu nem perguntei pra ela de vergonha. ai em outra situação me colocaram pra lutar com uma outra amiga minha, só que ela namora, ai eu tava fazendo sombra com ela e o professor ficava olhando a gente sendo que tinha um monte de gente lutando lá.kkk porque ela beijou meu ombro e porque ele fica me colocando só pra lutar com mulher? ele tem jeito de gay.kkkkkk

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
10/11/2020 22h46
Voltamos às FakeLios?
10/11/2020 22h47
Pro recalque passar longe.
10/11/2020 22h48
Pro recalque passar longe.
anônima
21/10/2020 13h03
Ela se apaixonou por vc
21/10/2020 12h47
Você tinha que agradecer de por você pra lutar só com mulher , e mongo desse jeito não vai conseguir nada , vai saber se a mina não tava interessado em você e você ficou parado que nem besta , tenha atitude.
eles respondem
21/10/2020 12h47
Lá vem mais um relato pouco verdadeiro de um acontecimento nada a ver.
anônimo
11/11/2020 03h28
É que vc é a versão masculina da Duart. Seduziu a garota.