Tenho notado que se o homem não tiver 2 metros de altura, falar alto e grosso e não falar palavrão, ninguém respeita. As pessoas só respeitam os outros na base do medo. É um absurdo você ter que se transformar em outra pessoa para que a sociedade possa ter um pingo de respeito por você.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
21/10/2020 12h53
Nada a ver!
Sou mulher, sou pequena, tenho voz estridente e já meti cada apavoro nervoso até em homem! kkkkk
anônima
21/10/2020 13h35
Nada a ver, eu sou baixa e mulher e ja cansei de entrar em briga com homem
21/10/2020 13h31
Nada a ver isso daí que você falou.
anônima
21/10/2020 18h43
Sou mulher e se mexer comigo leva porrada
anônima
21/10/2020 19h50
Nossa tinha um menino na minha aulda de direção que metia medo em todo mundo
eles respondem
anônimo
21/10/2020 12h51
Mantenho a calma, não tem nada mais intimidador que isso.
21/10/2020 13h25
Não tenho 2m, não falo alto e grosso e ainda assim sempre fui respeitado.
Postura não tem nada a ver com isso que cê falou. Tem que saber se impor e deixar de ser trouxa.
21/10/2020 12h57
eu fico na biqueira de boa sem os traficantes zoarem comigo então acho que sim.kkkk as mulheres passam olhando no meu olho e os cara me cumprimentam. mas acho que é porque pareço playboy da favela só.kkkk
anônimo
21/10/2020 12h57
“Tenho notado que se o homem não tiver 2 metros de altura, falar alto e grosso e não falar palavrão, ninguém respeita.”

Eu não tenho 2 metros, não sou de falar alto e grosso, e bem, eu só chamo palavrão raramente, quando tipo, perco a paciência (e nem é sempre) então...
21/10/2020 12h58
Não precisa de nada disso, às vezes o saliêncio é suficiente para impor isso.
21/10/2020 13h28
As vezes o silêncio intimida ainda mais que tudo isso ai
21/10/2020 13h45
bom, eu sou alto, falo relativamente alto e grosso, mas evito contato visual constante, fico com vergonha e acanhado e postura desalinhada
anônimo
21/10/2020 13h48
Intimidadora,
Uma vez coloquei dois caras numa moto pra correr.
21/10/2020 18h41
Não, não sou alto. Também, sempre fui tímido e com jeito de otário. Sempre procuravam encrenca comigo, pois sempre fui um manezão com cara de mongolóide. Aí sempre tinham que me defender. Fora que sempre me zoavam e perturbavam muito. Sempre fui uma desgraça, que todos já sabem que podem passar a perna.
21/10/2020 20h00
Camisa do Flamengo, bermuda larga, chinelo havaiana e andar meio de bandido.