Bom, não sei por onde começar mas vamos lá. Tenho 17 e recentemente terminei com um "ficante" mas era tipo quase namoro pois andavamos sempre junto, ele me apresentou aos amigos e também a irmã. Mas esses dias atrás ele me disse que pra darmos um tempo pois ele não quer se apegar e também pq ele vai se mudar no final do ano. Eu pedi pra gente continuar ficando até o final do ano e depois a gente se resolvia mas ele não aceitou dizendo que se ele se apegar a mim no final do ano ele vai sofrer com a separação mas sou eu quem estou sofrendo. Infelizmente temos que conviver todos os dias pois estudamos na mesma sala de aula, e hoje vi ele conversando com outra garota e aquilo me machucou. Talvez seja até coisa da minha cabeça, sei lá. Mas eu não sei agr se eu devo tentar voltar com ele ou esquecer. Eu realmente não sei oq fazer e nem o que ta se passando pela cabeça dele agr. Alguma ajuda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/08/2016 14h55
Siga em frente.
anônimo
16/08/2016 14h59
Se ele não quer se apegar é pq ele não sentia nada por Vc ..só carinho..quem gosta não a distância que impeça ..siga ..
elas respondem
anônima
16/08/2016 13h32
Aceite e siga em frente! Ele já tomou a decisão dele e te digo que logo ficará com outra menina para que veja que fala sério, nem digo que a intenção é te magoar e sim fazer você entender e seguir em frente.