Sejam mais claro e sem medo de responder. Debate livre pra todo mundo. Todas opiniões são válidas.

Usem termos mais claro para o bom entendimento

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/10/2020 14h35
Primeiramente escolha uma roupa bonita, fique cheiroso. Busque ela na casa dela (sem problema se for de Uber, ou se o lugar for perto de casa, vá até a casa dela a pé mesmo, mesma coisa na hora de deixar em casa), elogie ela assim que a ver, seja divertido durante o encontro, não toque no celular, demonstre interesse nas coisas que ela disser, se notar uma reciprocidade da parte dela, não hesite em elogiar novamente e tentar um beijo. Na hora de pagar a conta, isso depende muito. Já vi muitas meninas aqui dizerem que o cara TEM que pagar a conta do primeiro encontro, eu não concordo com isso, prefiro sempre dividir. De qualquer forma, na hora da conta demonstre iniciativa para pagar. Se ela for assim como eu, não aceitará e pagará a metade, se for como umas meninas daqui, vai entender o seu gesto como cavalheirismo.
eles respondem
anônimo
21/10/2020 14h26
Pagando a conta
anônimo
21/10/2020 14h38
Seja cordial e respeitoso se tiver muito afim da garota da um bombom para ela. Mais a maior dica é seja você mesmo
22/10/2020 11h23
Seja natural e autêntico, nada de personagem.
22/10/2020 11h25
Desencana véi! Vai de boa sem esperar muito, seja o mais natural possível. Seja educado, espontâneo e faça a guria rir que a foda é certa.
anônimo
22/10/2020 12h23
Vai fedido, porra!