Então galera eu tenho 15 anos(só para relembrar) e vou embora para uma chácara e lá as coisas são muito longe só vai ter 2 meninos da minha idade (que eles vão lá de vez em quando) e tambèm minha prima que mora lá de 3 anos e minha tia e meu tio só que não vou ter ninguém para conversar além da minha prima e esses 2 meninos e sempre morei em cidade o que vou fazer :( lá só com eles?e a maioria do tempo não vou ter nínguém para conversar :( (vai embora eu ,minha mãe,meu pai e meu avô)e meus amigos daqui como vou ver eles?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/10/2020 14h22
ichi! tem que ter internet e tv ao menos senão fica louco mesmo.kkkkk
anônimo
21/10/2020 14h13
Humm. Terá muito tempo ocioso e apenas dois meninos da mesma idade tb sem nada pra fazer? Nem te conto o que vocês podem fazer pra passar o tempo.
anônimo
21/10/2020 14h22
Que legal, melhor do que morar na cidade grande.
anônimo
21/10/2020 14h42
Com oito anos eu vim da roça pra cidade, minha vida desandou muito depois dessa mudança.
anônimo
21/10/2020 15h03
"O que vou fazer lá só com eles"

Kkkkkkk aproveita ué.
elas respondem
21/10/2020 14h18
Brincar de elástico, esconde-esconde, pular corda...
21/10/2020 14h22
Internet deixa tudo mais próximo.