Há aqueles que dizem não terem "paciência" pra ensinar... Outros curtem a ideia pra nutrir o próprio ego por ter "chegado onde outros não chegaram". Em suma: qual a sensação/opinião masculina ao saber que será o primeiro com quem a namorada terá relações sexuais ? Teriam mais compreensão pra esperar o tempo dela ?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/10/2020 14h33
É uma sensação muito boa, demostra a segurança e confiança que a garota tem no parceiro.
Mas muitos garotos não aproveitam o momento e ficam contando como uma vitória e não como um momento especial.
anônimo
21/10/2020 14h42
É uma honra, sem dúvida, saber que foi o escolhido para apresentar o sexo.
28/10/2020 09h05
Me sentiria especial por ser o escolhido da moça
21/10/2020 14h40
felicidade, inexplicável...
sim, eu esperaria sem problemas
anônimo
21/10/2020 14h44
Eu adoraria ser o primeiro da minha namorada, até pq tbm sou.
anônimo
21/10/2020 14h57
Eu particularmente gostei de ter tido essa experiência... Foi bom saber que ela confiava e tinha tesão em mim.
E no mais, levanta o ego, ver ela se esforçando pra aguentar a dor...
anônimo
21/10/2020 15h00
Sensação de muita, mas muita responsabilidade. Tentar tornar algo que tem muita expectativa, e que certamente terá grandes chances de ser ruim, em algo agradável, com carinho, sem pressa, observando cada reação dela. ser o 1o é algo para a vida toda, para se alegrar ou se lamentar. Lógico que antes de acontecer, tem que esperar ela se sentir confortável para isso. sem pressao. Nem que tenha que esperar um bom tempo. relação é mais que sexo, é compreensão e carinho, entendimento e honestidade
anônimo
28/10/2020 04h28
Cada mulher tem seu tempo,então é saber esperar ,eu me senti privilegiado,especial sabe,algo tão importante
30/10/2020 02h47
Acho uma responsa
30/10/2020 03h34
Pelo menos eu ia ser lembrado por ela pra sempre.
30/10/2020 04h26
Iria gostar de perder a virgindade junto com ela :)
anônimo
30/10/2020 08h07
Nenhuma. Tive 4 namoradas virgens na vida. Foi ruim e também foi bom. Não tem nada de mais, é só a vida acontecendo. Estejam dispostos a descobrir na hora certa. Momento único deve ser especial.
elas respondem
21/10/2020 14h50
Se vc ainda for virgem, escolha direitinho viu..
Pq não sei se perdi com quem eu queria, exatamente. Me demonstrou segurança no começo, mas quando tirou, fez igual li em um comentário aí. “Contou como uma vitória e não como um momento especial”.
E hímen estourado, não volta mais
21/10/2020 14h48
Meu namorado ficou super feliz kkk, ele tbm é
anônima
21/10/2020 14h53
Eles bem ligam, só querem meter na merda da ppk.
anônima
21/10/2020 14h50
Deve ser uma baita responsabilidade