Percebo que muita gente usa o site para desabafar ou encontrar soluções em suas vidas, existe muita gente aqui que precisa de ajuda, mas vejo muitas pessoas em suas reposta quase que na maioria das vezes ofendendo, criticando o outro, galera poderíamos usar essa plataforma para nós ajudarmos e não para deixar o outro pior do que já está, vamos ser solidários, o problema do outro hoje, pode ser o seu amanhã, então vamos ter compaixão nem todos que estão aqui são pessoas felizes, realizadas na vida, então vamos ajudar ao invés de criticar

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
21/10/2020 14h36
Tento ajudar na medida do possível.
21/10/2020 14h37
Eu tento. Mas pela experiência aqui no site, tem muito personagem inventando histórias que são re-re-repostadas há anos, pra chamar a atenção. Quem tá aqui há um bom tempo sabe do que eu tô dizendo.
anônima
21/10/2020 14h52
Percebi isso. Eu uso o site para desabafo. Mas notei um pessoal legal aqui e que ajudam.
anônima
21/10/2020 16h10
Ja me questionei sobre isso tbm, a maioria é sem noção e pau no cu do q ajudar, quando falei sobre mostrar ponto de vista faltaram pouco me espancar.
21/10/2020 14h35
Uai, é isso que tento fazer.
Mas ninguém tem controle sobre as opiniões alheias, daí a importância de ser filtro e não esponja. ;)
anônima
21/10/2020 14h38
anônima
21/10/2020 15h29
E se a unica forma de ajudar é atraves de critica? Tipo:

- "sou casada e amante de um cara casado, TREPAMOS GOSTOSO HA MESES, AS SINTO ELE ESTRANHO ESTES ULTIMOS DIAS, SERA QUE ELE ME AMA E VAI LARGAR A MULHER??

Ou aquela:
- "Ele tirou minha virgindade e nem quis usar camisinha, será que é porque ele me ama??

Ou ainda aquela:
-Ele ja deixou claro que não gosta de mim e só quer sexo sem compromisso e que ainda transa com varias outras. MAS EU AMO TANTO ELE, O que faço para ele largar todas as 300 outras mulheres e gostar de mim e ficar só comigo?"

Puita que pariu né...
anônima
21/10/2020 14h51
Foda-se, nem li
21/10/2020 15h32
Sempre tento ajudar
anônima
21/10/2020 16h12
Nem todos
eles respondem
anônimo
21/10/2020 14h35
Nao eh verdade totalmente. Tem mta gente que da respostas muito boas. As ruins vc ignora e nem responde. Nao vale a pena
anônimo
21/10/2020 14h49
São poucos os que levam esse site a serio
21/10/2020 18h49
Só tem babaca aqui.
Está aí a resposta.
anônimo
21/10/2020 14h48
Críticas construtivas..
21/10/2020 14h44
Eu acho que eu procuro ajudar.