Isso já me ocorreu duas vezes..
A minha primeira esposa foi assim..
Mas primeiro eu peguei a que foi a minha primeira esposa, só uns pegas mesmo, acho que umas duas vezes em baladas..
A irmã dela, namorava um amigo meu, mas ela ficava de olho em mim sempre, até que terminou com o cara e veio se oferecer pra mim, como ela era muito gata, não exitei, comecei a namorar ela, o namorou durou uns oito meses, por ai. Ela terminou comigo pra ficar com um fazendeiro da região, nesse caso, a grana falou mais alto mesmo. Um ano depois encontrei a minha ex-cunhada na balada e dei uns beijos nela e começamos a namorar.. Quando a irmã dela ficou sabendo, ficou muito puta da cara. Mas deixamos tudo no seu devido lugar e o convívio foi de boa.
nossa pra mim existem certas regras que sao implicitas
mesmo sendo ex, nao tem isso de amiga mt proxima pegar ou irmao, primo.. que isso gente, limites
No meu caso, se eu tivesse um ex e ele se envolvesse com uma irmã minha, não estaria tudo bem. Eu obviamente não me meteria, não passaria a odiar minha irmã, mas me afastaria um pouco sim pois o clima seria estranho e com certeza a primeira coisa que viria na mente seria “Será que ele desejava ela enquanto estávamos juntos?”.
Eu admito que sou muito insegura com relacionamentos devido a esse motivo, tenho irmãs muito bonitas e sempre vejo relatos na internet de caras que sentem tesão por irmãs de namoradas/esposas. Se eu descobrisse qualquer pontinha de interesse, seria traumatizante pra mim.