Eu penso q têm coisas mais importantes para se preocupar em relação ao passado da pessoa, essa questão de quantidade de parceiros é puro ego ferido.
21/10/2020 18h56
Iria expulsar ela da minha vida.
Nunca mais olharia na cara e nem consideraria mais uma humana
anônimo
21/10/2020 14h57
Eu casei com uma mulher que deu pra uns 30 ou mais, pq isso deveria ser importante? Se eu tivesse a chance de comer 50 minas eu ia comer, e o que isso deveria significar? Temos que evoluir nossa forma de pensar, a pessoa e dona do corpo dela e faz o que quiser como eu faria se tivesse a chance! Cada um tem sua forma de ver as coisas, se minha namorada falasse que deu pra 13 ficantes eu ia falar: você curtiu, se divertiu, gozou pelo menos? Isso é passado, eu nem me importaria de vdd! O que importa é o presente, o hoje! Claro, pelo menos se previnir né? Pq eu não tô afim de pegar doenças, aí sim e sacanagem kk
anônimo
21/10/2020 21h10
Óbvio que eu terminaria. Não namoro mulher rodada. É broxante.
21/10/2020 14h56
Não, normal... aliás, se ela realmente gostar de mim é um bom sinal... significa que eu sou, NO MÍNIMO, tão bom quanto os 13 anteriores...
anônimo
21/10/2020 14h47
Nao. Que bobagem. Pode ter tido 13 mas o numero que mais importa eh 1. Esse um sou eu e nao importa o passado e sim o que ela sente por mim. Os 13 foram... passado... eu.. sou presente e quem sabe futuro
anônimo
21/10/2020 15h24
Pra que falar? E mesmo assim o que eu teria a ver com isso?
anônimo
21/10/2020 14h45
Se ela me falasse com um sorriso no rosto, com certeza.
21/10/2020 15h20
passado: passado
anônimo
21/10/2020 22h10
Verdades incômodas: Mulher rodada não serve para relacionamento, minha base para esse afirmação? Hooked: How to Build Habit-Forming Products uma obra escrita por cientistas conceituados sobre o efeito do sexo na mente e no corpo das pessoas. O livro não aborda sobre ser moral ou imoral, religião ou coisas do tipo. É só ciência pura e simples. No livro os cientistas provaram que quanto mais parceiros sexuais uma mulher teve, mais difícil de ter relacionamentos saudáveis com uma pessoa só.

Elas são piores mães e esposas. E se separam mais. Por seu comportamento promíscuo, o cérebro delas entra em um circuito de mais dopamina, que é viciante, e cria uma necessidade de mais e mais, reprogramando o cérebro e criando uma “trilha” pelo estimulo direcionado. O cérebro tenta se proteger dessa descarga de dopamina e cria tolerância. Fazendo com que se precise de mais “emoção” para ter o mesmo pico de prazer. Relacionamentos normais e saudáveis perdem a graça, se tornam chatos, entediantes e ela entra em estado depressivo. Ela viciou seu cérebro em “emoções fortes” pelo seu comportamento. Ao mesmo tempo os cientistas constataram que a substancia ocitocina que é a responsável por produzir confiança, empatia e profunda conexão com o parceiro, tem a produção danificada. O que ocorre é que a ocitocina age como uma fita adesiva poderosa ligando uma pessoa a outra. Mas em mulheres que trocam de parceiros constantemente, faz com que o sexo casual mude quimicamente o cérebro. Literalmente, é como uma fita adesiva que perde o efeito após ser aplicada e removida várias vezes. Então mesmo que uma mulher tenha realmente se convertido e mudado, ela vai carregar as consequências de sua juventude promíscua pelo resto de sua vida.
E ela sempre vai ser menos suscetível a ser fiel, a se manter no relacionamento, a sentir empatia e conexão do que uma virgem ou uma mulher com pouca experiência sexual. Até cientificamente não vale a pena aceitar o passado de uma mulher dessas.
22/10/2020 10h58
Porque ela deu pra 13 caras e logo eu ela quis namorar? Capiche?
anônimo
21/10/2020 21h21
13? Kkkkkkkkk... Se ela me dissesse isso eu contaria uns 130, isso sim.
21/10/2020 19h16
Depende do quanto sei do passado dela, e se ela dava sem medo, pros ficantes e pra mim ela fica de cu doce. Mas tem coisas piores.
21/10/2020 22h12
transou com 13 pessoas quando estava namorando? ou antes de começar a namorar com a pessoa?
por que se for depois de começar a namorar, da uma dor no peito sim, mas temos que levar em diante... mas se for durante o namoro.. é triste... eu terminaria
anônimo
21/10/2020 19h00
É o que eu digo: Nao quero nem saber...
anônimo
21/10/2020 21h28
É broxante. Terminaria
22/10/2020 11h02
massa, gosto de mulher guerreira, santinha tô fora
anônimo
21/10/2020 22h13
Caralho que plot twist do meu 2018 kkk
anônimo
21/10/2020 15h19
Só se ela dissesse pra mim. Msm assim não acreditaria no número pois ela poderia mentir pra menos, sobre a quantidade de homens que ela teve relações sexuais.
anônimo
21/10/2020 17h36
Qual seria a idade dela ?
elas respondem
anônima
21/10/2020 15h23
Melhor nem falar nada.
Fui inventar de falar para um cara que eu já tive um lance com um rapaz que trabalha com ele,mas isso foi quando eu tinha 19 anos hoje o rapaz é até casado e com filhos, não tenho mais contato. Daí o que eu estava ficando mudou totalmente comigo, disse que não conseguiria deitar sabendo que fui pra cama com uma pessoa próxima dele. Achei uma puta frescura. Falei pra ele ir caçar uma freira então. Agora quem não quer sou eu. Cara chato!
anônima
22/10/2020 11h01
Homem inseguro terminaria. É até bom pq cara assim é um nojo de abusivo
anônima
22/10/2020 11h00
Não, o passado dela não me interessa.
anônima
21/10/2020 17h34
Coisa de -18 né ?

Pq quem que liga ou quer saber disso?
Passado é passado eu hein

obs. se alguem me perguntar eu mandaria se mancar.
eu la vou saber quantos, que que tu tem que quere saber kkkkk
anônima
21/10/2020 15h16
E como ele iria descobrir isto? a namorada sendo burra e contando seu passado sexual??
anônima
21/10/2020 21h12
Ninguém tem nada a ver com a vida sexual de ninguém, mas entendo que tem moleques q se abalam por uma coisa tao besta.
Se fosse por isso seria virgem até hoje pq se tem alguém q é rodado nessa vida, é homem.
Pronto falei.
anônima
21/10/2020 21h15
Treino é treino, jogo é jogo. Tu é ficante ou namorado? MT mimimi...
anônima
24/10/2020 17h25
N fala
21/10/2020 22h13
Me poupe
21/10/2020 19h03
Será que o cara ia dar piti por causa disso?! Se não sabe brincar, melhor nem descer para o play.