Estou na minha área,mas queria mesmo era ganhar igual as blogueiras,fico perplexa com os ganhos por publi delas. Afff!
Estuda,estuda e estuda... E continuo pobre. Que merda viu. Vontade de arrumar um daddy para me ajudar nas despesas do apê. Papis só me ajudava na época em que eu estudava,mas por dó mesmo, agora se eu pedir grana tem que dar explicação. Meu sonho ganhar 30k por mês.
Ultimamente ando bebendo quase todos os dias para passar essa frustração.

Ai que vida de cão!

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
24/10/2020 14h42
Eu também achava. Só que eu de fato subi.
A diferença é que nunca tive papis pra me ajudar, pelo contrário, eu que ajudava (e ainda ajudo a mamis). Mas não tenho do que reclamar, a facu mudou minha vida.
Ficar aí chorando as pitangas não resolve nada, faça algo a respeito.
anônimo
13/11/2020 22h25
No meio da faculdade, quando comecei a fazer estagio eu percebi que para subir na vida tem que ter sorte ou um grau de sociopatia…
anônimo
21/10/2020 14h55
Eu estudei e subi
13/11/2020 22h26
Comigo aconteceu, durante a faculdade com alguns estágios eu já estava evoluindo na Profissão
anônimo
13/11/2020 22h18
dois vc ainda saiu com com vantagem e está na área e eu que nem isso consegui?
26/10/2020 21h10
Não, eu sempre tive noção da realidade.
Top
26/10/2020 21h08
@luize e so correr atras dos seus objetivos que vc vai conseguir,nao desista ok
24/10/2020 21h13
Esperava que pelo menos trabalhasse na minha área, mas nada de oportunidades kkk
24/10/2020 21h15
Sim, e estou subindo um degrau de cada vez
anônimo
24/10/2020 21h10
Eu subi um pouquinho, mas ainda moro na comunidade, e larguei a faculdade pelo meio. Não ganho tão bem, mas tô empregado e consigo bancar minhas contas, não é 30k mas pra mim tá de bom tamanho.
Detalhe é que eu passava por debaixo da catraca do bus pra estudar/trabalhar, pelo que sou e que tenho hoje só digo uma coisa. Obrigado, mas obrigado mesmo, seja lá quem for, a deus, ao capeta, ao universo, a guitta, a alá ou sei lá, mas obrigado
anônimo
21/10/2020 14h54
Se tem dinheiro pra cachaça tá suave.
21/10/2020 15h00
Quando eu arrumar um emprego pós-faculdade vou ficar mais pobre do que hoje, já que minha mãe vai deixar de bancar tudo
anônimo
17/11/2020 15h36
Sim
13/11/2020 22h24
Qual a sua área? Eu me formei em RH e logo em seguida consegui serviço na área, mas o salário era 1200, em compensação os benefícios eram ótimos. Às vezes o salário não é bom, mas os benefícios são show de bola.
24/10/2020 21h22
Kkkk ilusão da classe média, se formar pra ser alguém, ganhar dinheiro. O que faz dinheiro é dinheiro.
24/10/2020 14h46
Eu subi de vida, de classe trabalhadora para média, dado os critérios do sociólogo Jesse Souza.
elas respondem
21/10/2020 15h13
é foda mesmo... gen Z ta se fodendo para conseguir independência financeira. quando penso em quando vou conseguir grana para comprar casa fico frustrada, pq parece q vai ser nunca... mas o jeito é ir vivendo.
anônima
26/10/2020 21h38
A gente se ilude mesmo e vê q vida bosta continua pra quem n é filhinho de papai.
Tbm me revolto as vezes com esse povo q n sabe nem escrever direito, sendo bem pago por qualquer besteira e quem esfola a bunda desde cedo nos estudos, mal consegue um emprego decente.
anônima
24/10/2020 21h11
Então vira blogueira, oras
Se é seu sonho, corre atrás
E não se compare ao outros, isso é muito ruim, boa sorte!
anônima
24/10/2020 21h00
De novo o bagulho das blogueirinhas? Mulher, vai correr atrás do teu, deixa de se comparar com os outros.
anônima
24/10/2020 20h56
Estamos no mesmo barco. Tipo olhar jogador de futebol ganha bem mais que um Médico absurdo
anônima
21/10/2020 14h54
qual o seu curso?
anônima
26/10/2020 21h30
Quer moleza?
Senta no pudim, o que a faculdade não ensina é como o mundo funciona.
anônima
18/11/2020 02h49
Não seja boba! Dê o golpe nesses tontos aqui do site, eles não pode ver uma mulher bonita que ficam igual um pavão.
13/11/2020 22h25
Eu subi. Não sei se foi apenas um acaso.