Nós trocamos olhares, mas eu sou muito lerdo e não sei identificar se há interesse ou não por parte dela. Ela meio que percebe que estou olhando e desvia rapidamente, mas se encaro novamente, ela olha de novo...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/10/2020 15h33
Eu, que sou tímida, normalmente faço isso de desviar o olhar quando o bofe me olha de volta, então eu tento passar perto dele, olho pra ele com um olhar meigo e atrativo, tento jogar esses pequenos sinais de interesse para ver se ele toma atitude. Isso quando é uma paixonite. Quando eu só quero uma ficada, eu sou mais direta.
anônima
22/10/2020 11h21
Tem curso pra isso, faz.