O boy me disse que o q temos é mto intenso, uma coisa diferente e ele não nega isso. Só papo para ter mais comigo, ou ele esta começando a ter sentimentos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/10/2020 15h40
difícil saber, de verdade o que se passa na cabeça de outra pessoa. O que se fala é pura interpretação. Vc saberá com o passar do tempo
21/10/2020 16h42
isso não prova nada... tem que ver o comportamento dele pessoalmente pra ver se ele tem algum sentimento mesmo... ( mesmo assim pode se enganar, tome cuidado pra não acabar com o coração ferido igual a mim )
21/10/2020 16h45
fica com um olho no padre e outro na missa
elas respondem
anônima
21/10/2020 15h41
Ai Cristinho, outra iludida. Isto é só papo para continuar te comendo facil e sem compromisso.

FICANTE QUANDO TEM SENTIMENTO PEDE EM NAMORO, NÃO SE ARRISCA A PERDER A MINA PARA OUTRO CARA.
21/10/2020 15h43
Cai nessa não
21/10/2020 16h48
Vc precisa analisar pelas atitudes e não só pelo o que ele fala. Difícil saber se ele está sendo honesto ou não.