2.16K  05/08/2015 12h16

E geralmente os caras dão conta do recado?
Falta algo na hora do beijo pra esquentar ainda mais?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/08/2014 15h30
Embora eu não tenha muita experiência no assunto irei responder referente ao beijo.
Beijo bom é aquele que há sincronia, sem baba, e sem aquela língua epilética.
05/08/2015 12h16
Mão na nuca, no meu cabelo ou na cintura. Beijo bem devagarinho, com umas mordidinhas. Corpos colados, pegada firme.
04/08/2015 17h14
Uma vez fiquei um cara que mal tocava em mim rs eu me sentia completamente deslocada e ele também nao gostava de beijar de lingua, resultado? Foi horrível. Gosto quando o cara pressiona seu corpo contra o meu, aperta minha cintura, alisa meu corpo, beija de língua, é claro, lambida atrás da orelha, chupada no pescoço e por aí vai.. Claro tudo com bom senso , de acordo ao lugar à ocasião e ao clima da pegação rs
05/08/2015 07h14
Uma boa pegada na cintura.
Uma pegada no cabelo e pá kkkk um beijo.
Beijo eh algo muito nosso... cada um beija de uma forma. Mas eu deixo o cara conduzir o beijo caso falte algo como mordidinhas eu faço o complemento. Sem mao na bunda,pode apertar a cintur,beijar meu pescoço com sutileza. Acho que eh isso.
anônima
26/08/2014 19h55
Nunca fui beijada, e muito menos acariciada.
05/08/2015 12h11
Sim! Com uma boa pegada
eles respondem
anônimo
26/08/2014 21h33
Bom, se é assim eu não sei, só sei que comigo funciona. Beijo por beijo, é tudo igual, então não é preciso entrar em detalhes, no caso, o cara tem que ter uma pegada firme, pega a mina, cola ela no teu corpo com pressão; Durante o beijo, evite pegar na bunda dela, pelo menos, não em lugares públicos; Com uma mão você faz pressão do corpo dela colado ao seu, e com a outra mão, na nuca dela, use suas unhas e dê pequenas arranhadas; Comece devagar, acelere conforme ela acelerar.

Deve ter muito mais, mas nada que me passe por mente no momento .. rs
19/08/2014 21h32
Esperando as respostas
anônimo
19/08/2014 21h36
IDem!
19/08/2014 21h37
Comentei só pra acompanhar as respostas
05/08/2015 08h42
Só observando