Meu namorado briga comigo dizendo que tem certeza que é assim mas acho que isso não vai gerar resultados. Ele não come carboidratos, só proteína. Isso está certo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/10/2020 11h16
Malhar fazendo dieta = óbito.
21/10/2020 15h51
Kkkkk depende da dieta.. Quando fala crescer seco.. Refere-se, sem a suplementação e as paradas? Ou uma dieta Seca sem carboidratos e pah essas coisas..
21/10/2020 15h54
inevitavelmente ele vai ganhar gordura, esse negocio de crescer seco nao existe. o que acontece é que ele pode ''contornar'' esse ganho de gordura se optar por alimentos ''limpos'', mas mesmo assim é impossivel realizar o bulking e nao adquirir uma gordurinha nem que seja minima
21/10/2020 16h07
Um pequeno ganho ele vai ter... mas nada muito relevante

Sou ectomorfo e pra ganhar músculos é um sacrifício do diabo

Obs: Na minha dieta tem bastante carboidratos
21/10/2020 16h09
Sim, conheço ectomorfo, todos eles cresceram seco, é uma vantagem. Mas ele tem que ingerir mais carboidratos, sim
anônimo
21/10/2020 16h36
Um ectomorfo precisa aumentar a ingestão de carboidratos, os resultados serão melhores dessa maneira.
anônimo
21/10/2020 16h44
Não dá certo não!

Sou prova disso, pra crescer seco, só tomando esteróides anabolizantes, ele por ser ectomorfo já tem dificuldade de ganhar volume, no máximo ele vai ficar aquele magrinho definido, eu sou ectomorfo uns 60 % e uns 40 % mesomorfo e com uma dieta hipercalórica, sem tomar whey, nunca precisei, sai dos 70 kg pra 80 kg isso em 1 ano, aí com anos de musculação cheguei a 102 kg, hoje baixei o peso pra 95 kg mais definido, com 1.86 cm de altura.

Então ele tá errado e você tá certa, primeiro ele teria que fazer a fase do bulking que é engordar pra ganhar volume e depois o cutting pra emagrecer e definir, sem carboidratos e gorduras boas ele não cresce não, tá só jogando dinheiro fora e o pior é que nem genética ele não tem, que fica mais difícil ainda, mas deixa ele, ele pelo jeito é teimoso, se escutasse você os resultados dele seriam melhores, ele só vai se tocar, quando ficar anos na academia e não ver evolução nenhuma.
22/10/2020 11h18
Não, vai continuar sendo um frangolino. É fundamental ter carbo na dieta do ecto.
elas respondem
21/10/2020 16h09
Como que vai crescer sem comer carboidrato? Um buking bem planejado dá resultado.
anônima
21/10/2020 16h12
Vai crescer feio, aqueles magrelos com músculo. Acho muito feio
anônima
21/10/2020 16h12
Ele é ET?
o que é ectomorfo?
anônima
21/10/2020 16h18
So um nutricionista vai saber.
Mas a vantagem é q cresce seco mas a diferença é minima.
anônima
21/10/2020 16h56
Burro
anônima
22/10/2020 11h20
Depende da dieta e do treino.