Assim, eu divido ape com duas meninas, mas no momento só uma ficou na cidade.
Algumas coisas de uso comum são compradas em revezamento tipo, uma vez sou eu e na próxima é ela.
Fizemos isso com o papel higiênico tbm, o último pacote foi comprado por mim, sempre deixo no banheiro antes do tempo pra ninguém ficar sem.
Só q ontem o pacote q eu tinha comprado acabou e ela n tinha comprado o próximo, saí de tarde e quando voltei ainda n tinha papel ou seja, ela preferiu esperar eu chegar em casa pra falar q tinha acabado e eu disse q a vez n era minha mas q eu tinha comprado pq n quis ficar sem.
Ela fez uma cara de sonsa e disse q então os dois próximos seriam comprados por ela.
Achei uma falta de noção e responsabilidade, n custava ela comprar e deixar no banheiro mesmo se n fosse a vez dela, de qualquer maneira teria q ser comprado.
Eu n faria o mesmo tanto q eu tivesse feito o mesmo n teria papel até agora.
Sei q é uma coisa besta, mas eu fiquei de cara e percebi uma certa malandragem por trás disso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/10/2020 16h56
No seu lugar eu também ficaria puto.
elas respondem
21/10/2020 16h58
Eu iria fica muito brava viu.