Fazem 15 dias que um amigo revelou que está apaixonado por mim, nunca na vida esperei isso da parte dele pois, ele é um cara de personalidade dominante e também sou assim.

Não paro de pensar nele e já me sentia assim antes, acontece que ele casa em 10 dias e não conseguimos nos afastar, ele só não veio aqui na minha cidade porque não deixei. Sexta passada ele mandou uma mensagem dizendo que nem dormir consegue pensando em mim.

O que fazer?

elas perguntam
0 5
elas respondem
16/08/2016 14h08
Putz linda..
Tenho pena da noiva dele...

O problema das pessoas em guardar os sentimentos por medo / receio.

Vc n tem o q fazer linda, cabe a ele fazer uma escolha.
anônima
16/08/2016 14h06
Não sei o que eu faria na sua situação.
anônima
16/08/2016 14h15
Acho que ele tem que escolher entre casar ou ficar com você,parar e refletir um pouco,uma das duas vai sofrer,mas ele tem que se decidir em primeiro lugar.
16/08/2016 14h15
Não deixou por que?? Não entendi, você gosta dele ou não?
Enfim, se os dois se gostam devem ficar juntos, tenho dó da noiva dele mas é melhor pra ela sofrer agora do que sofrer casada com um cara que não corresponde seu sentimento.
16/08/2016 14h18
Eu concordo com a sombria, é ele que precisa decidir...