Você esta muito grande, desse jeito vai ficar esta parecendo homem, suas pernas e seus ombros estão ficando muito grande . etc...

Vocês acham que isso pode ser inveja da parte da pessoa ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
21/10/2020 17h27
São comentários desnecessários mas é a realidade, mulher muito musculosa é feio, perde toda a feminilidade.
anônimo
21/10/2020 17h44
Inveja ...
21/10/2020 17h44
Isso é inveja! ahahah
21/10/2020 17h46
Hum dêxa eu ver essas pernocas
anônimo
21/10/2020 17h51
Inveja pode ser. Isso eh coisa de gente que faz qq coisa apenas para tentar preencher o vazio da vida dela contemplando e cuidado da vida alheia. Eu aprendi algo, podem falar, eu nao me abalo com esse tipo de gente. Sao chatos, sao mas para mim são insignificantes. Se estao largos ou se vcs estao ficando mais definidas, sendo esse seu objetivo, continue mas continue por vc!
elas respondem
anônima
21/10/2020 17h43
Se for homem, pergunto e pq vc nao tenta parecer com um tb?

Se for mulher, pedi sua opnião?

pra todos, o corpo é meu ou de vcs, mania do povo dar pitaco no corpo alheio gente
21/10/2020 18h10
é inveja

normalmente eu não respondo, eu finjo que tenho que fazer um negocio ali e saio andando ....
anônima
21/10/2020 21h18
Eu não ligo, o corpo é meu e dele eu faço o que eu quiser. Treino pra ficar grande mesmo, não curto o estilo feminina.
anônima
21/10/2020 17h54
Torcendo pra ouvir isso um dia. Haha ainda não ouvi nada do gênero. Mas, se VOCÊ está gostando do seu corpo, vai fundo e não para.
21/10/2020 21h17
Eu só ouvi esse "não malha muito pesado não, senão vai ficar parecendo com pernas de homem"

Eu tenho 1,10 de perna, ou seja, é muita perna para ganhar massa, então nem mostra muito, eu também não me dedico em nada, perco até a vontade de ir, mas mesmo assim continuo indo.
anônima
21/10/2020 21h19
Não ligaria, a menos q pagassem a minha mensalidade. Do contrário deixa falar.
21/10/2020 21h33
Depende, tem mulher que fica mesmo, mas esse tipo de comentário é inconveniente, desnecessário, a pessoa é no mínimo muito intrometida.
21/10/2020 21h38
Não cheguei nessa fase, mas já ouvi "está fazendo musculação pra quê? Vai sumir desde jeito" ou "já é magra, pra que fazer academia?"... zzzz
Apenas ignoro.