Um rapaz lá do setor em que trabalho vangloria-se pela esposa ter dito que ele não precisava usar aliança (e ele realmente não usa) . Ele encara como um sinal de confiança da fidelidade dele. Ele até não parece o tipo que vai aproveitar que está sem aliança para ir "pegar geral" mas aí já é outro detalhe. Assim como a motivação para a esposa ter dito isso (que seriam outras conjecturas, ainda mais abstratas)

Enfim, vocês teriam um comportamento similar ao da esposa dele?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/10/2020 18h20
Jamais. Provavelmente ela está botando chifre e ela não está nem aí que ele faça
anônima
21/10/2020 18h21
Não
21/10/2020 18h22
acho que só casaria com alguém em quem confiasse pra além de uma aliança né, mas acharia eswuisito o fato de não querer usar por vontade própria pq sei lá, a ideia não é que a aliança seja um símbolo? Os casais deveriam gostar de usar e ter a pessoa amada sempre junto ali, não?
21/10/2020 18h44
Por mim tudo bem, porque eu também não gosto de aliança.
E aliança no dedo não impede nada! Os que vejo de aliança são os mais safados.
E se o motivo for o símbolo da união do casal, também não ligo.
anônima
18/02/2021 02h54
Alianças são bregas, prefiro tatuagem no lugar.

Me crucifiquem
eles respondem
21/10/2020 19h27
Deixaria, pq gosto de chifres
21/10/2020 19h29
Não tenho idéia, esse é o tipo de coisa que eu só saberia responder se já tivesse passado.