Hi_
604  18/08/2016 09h13

Ontem eu fui parar no hospital com uma forte dor no peito, com falta de ar e minha pressão tava 17 por 12, depois de uns exames que não deram em nada, a médica disse que era só ansiedade e que eu poderia voltar pra casa, sendo que, não encontro nenhum motivo pra ta ansiosa.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
16/08/2016 21h19
Esse é o resultado da baixa qualidade do ensino brasileiro: Médicos incompetentes que não conseguem identificar a causa de um determinado problema e associa aquilo a um desequilíbrio psicológico. Uma vez tive problema de pele, fui em vários dermatologistas, nenhum conseguiu identificar e passar o medicamento correto. Tive que recorrer à internet para comprar um determinado medicamento que me curou do problema.
anônimo
16/08/2016 21h06
Aconteceu da minha pressão baixar...
16/08/2016 21h11
Graças a Deus nunca
16/08/2016 21h46
Não, só que uma vez eu fui me consultar com o medico e tal a respeito de uma dor no estomago, o medico me passou o medicamento na veia e só depois ele me disse que se eu começar a passar mal era para voltar imediatamente, visto que, o medicamento na veia causava aceleração cardíaca e que eu poderia morrer.
Como eu queria matar ele, filho da puta só me diz depois que aplicou, eu estava saindo para a rua quando comecei a ouvir e ter um tipo de paranoia/alucinação, não estava conseguindo ficar em pé e tal, e naquela noite ao chegar em casa eu não dormi com medo de morrer dormindo, afinal, vá eu saber o que o medicamento faz em conjunto com a substancia do sono.
anônimo
17/08/2016 17h40
Aconteceu comigo domingo passado. Estava com uns amigos, deitado olhando as estrelas e de depende meu coração acelerou e me veio a impressão de que iria morrer, eu achava que iria ter um infarto, foi muito desesperador, nunca tinha passado por aquilo, a dor veio, em mim parecia que havia dor, mas depois que passou vi que era coisa da minha cabeça. Foi algo muito ruim mesmo, na hora eu pensei que ia morrer ai que fiquei mais desesperado ainda, o amigo que estava do meu lado tentou me acalmar, ele logo disse que aquilo era ansiedade e que ele já teve, com isso fui ficando mais calmo. Fiquei com aquilo na cabeça, com medo de acontecer de novo, tive que ir ao medico essa semana para pegar um calmante mesmo sabendo que era algo psicológico, realmente é ansiedade. Logo que cheguei no médico disse que tinha tido um ataque de ansiedade e estava com medo de acontecer de novo, ele foi logo me dizendo que aquilo era síndrome do panico, como fui preparado pois o mesmo amigo que me acalmou me mandou uns videos de uma psicologia que ele assistiu quando teve isso, eu fiquei sossegado. Está acontecendo muito disso com as pessoas ultimamente, tente não ficar pensando que pode acontecer de novo, pq ai pode acontecer mais ataques, e o caso pode piorar para síndrome do pânico, isso que aconteceu com VC foi problema psicológico.
anônimo
17/08/2016 17h52
Já aconteceu 3x a pior de todas minha pressão foi para 23/9, ficava desmaiando e voltando do desmaio, muita dor no peito, soando muito, tonteira forte e uma ansiedade muito forte que não parava de forma nenhuma, fora o tanto que estava tremendo.
Fui para o hospital e não acusou em nada, uns 4 meses depois comecei a sentir fortes dores no umbigo, fui para o hospital e mandaram eu fazer uma ultrassonografia, estava com uma hérnia umbilical e tinha que fazer uma cirurgia de urgência por que ela estava afastando a musculatura da minha barriga.
Não sei se era exatamente o motivo de ter passado mal antes, mas após a cirurgia não tive mais desmaios e nem minha pressão ficou tão alta e tenho 25 anos.
anônimo
18/08/2016 09h07
Nunca aconteceu comigo. Mas, no seu lugar procuraria outro médico depois para tirar isso aí a limpo. Ansiedade causar isso? Mesmo que causasse não deveria ter acontecido já que vc não estava ansiosa.
anônimo
18/08/2016 09h13
Qual sua idade??
elas respondem
16/08/2016 14h16
Eita, investiga isso aí.
16/08/2016 14h18
Já aconteceu de eu passar no médico e ele não saber diagnosticar meu quadro, eu acho que foi isso que aconteceu com você né... Se não estiver melhor procure outro médico
16/08/2016 14h21
Isso está acontecendo com muitas pessoas, se você pesquisar acha muitos relatos, dizem que é estress, crise de ansiedade, vai saber, já tive crise de ansiedade, mas não senti dor no peito só falta de ar.
16/08/2016 21h08
Não nunca...
17/08/2016 17h15
Comigo já. E realmente era ansiedade.
As vezes pode ser algo que esta te incomodando, algo que tenha para fazer,, slá.
Aconteceu isso comigo, e quando resolvi fiquei em paz !
anônima
18/08/2016 00h01
Já aconteceu qdo tive síndrome do pânico, ou seja, por ansiedade tb. Só que não cheguei a ter dor forte no peito, mas fiquei com falta de ar e meu coração disparou.
Procure uma segunda opinião, cuide da sua saúde.