é namorado/a , noivo/a ou casados/as , amigos e etc como recompensam o amor q os outros te dão ou acham q as vezes falham na hora de valorizar o outro. E se falham queriam melhorar isso ...

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/08/2016 14h27
Eu tento valorizar da melhor forma que eu posso. Mas admito às vezes não consigo.
elas respondem
16/08/2016 14h16
Ás vezes, estamos tão preocupadas com os problemas do dia a dia, que não valorizamos a pessoa que está do nosso lado. Prestamos atenção nos atores bonitos, nos vizinhos charmosos, mas não no nosso companheiro, que está sempre ali pertinho da gente.Por isso,estou sozinha.
anônima
16/08/2016 14h20
Eu acho que eu deveria valorizar mais ele,principalmente porque ele atura a minha TPM,as minhas enxaquecas,se preocupa comigo se estou doente,se me alimentei,não me deixa desistir dos estudos e me apoia a ser uma mulher independente.
16/08/2016 14h21
Por enquanto só com amor mesmo hauhauhauha
16/08/2016 14h22
Nunk tive ngm do lado.