Olhar pra bunda de outras mulheres?

Minha namorada fica enchendo o saco com isso e disse que se eu continuar assim ela vai terminar mas é difícil controlar, simplesmente da vontade de olhar e eu nem olho muito, só olho rapidão e não fico secando.
Hoje a gente foi no hospital e entrou duas meninas praticamente mostrando a bunda, eram shorts muito curto que não tinha como não olhar até mulheres olhariam

eles perguntam
13 12
elas respondem
21/10/2020 20h19
Respeito zero né.
21/10/2020 19h53
Falta de respeito.
anônima
21/10/2020 20h00
entrou duas meninas praticamente mostrando a bunda, eram shorts muito curto que não tinha como não olhar até mulheres olhariam.

Até ia te defender, mas depois dessa deixa pra lá.
anônima
21/10/2020 19h23
Ele ainda coloca a culpa na roupa da mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
21/10/2020 19h28
Na boa, acho muito estranho esse tipo de atitude, se tem necessidade de olhar todo short curto que passar, é melhor separar logo.
anônima
21/10/2020 19h33
é motivo de término sim, mulher nenhuma precisa aceitar uma atitude dessas
21/10/2020 19h57
É difícil, mas não é impossível!
Já tinha terminado!
21/10/2020 19h43
Falta de respeito com a pessoa que está ao seu lado. Se ela já conversou com você é disse que não gosta e você continua fazendo acho que é um motivo de terminar.
anônima
21/10/2020 20h21
Imagina sua namorada olhando outros homens lindos na rua, iria gostar? Odiaria que meu namorado fizesse isto e se mesmo eu avisando ele continuasse fazendo esta merda, terminava sim, com toda a certeza, não sou otaria para continuar com um cara que não me respeita.
anônima
21/10/2020 19h23
Terminaria sim.
21/10/2020 19h23
na frente dela evite ficar olhando
21/10/2020 20h27
eu terminaria
anônima
21/10/2020 19h37
Mds
eles respondem
21/10/2020 19h55
Tá muito vago isso aí, existem gurias super inseguras que só de uma mulher gostosa passar perto já fica te olhando louca pra dar chilique, assim como existe o caso do cara escrotão que não respeita a namorada e toda vez que outra passa ele faz questão de olhar. Só vendo a cena pra gente ver qual delas foi.

P.s. tu estava com a namorada num HOSPITAL e tua cabeça conseguiu focar em bundas aleatórias? Caralho hein.
anônimo
21/10/2020 20h00
Se sua namorada olhasse para outros homens assim, você estaria fazendo outra pergunta e detonando ela.
anônimo
21/10/2020 19h24
Sim,
Você e um merda,
Tomara que ela termine, e encontre alguém que a respeite.
21/10/2020 19h37
Isso é MUITO desrespeitoso sim... a pessoa se sente um lixo perto de você quando faz isso... ela deixa de se sentir querida, especial, etc.

Quando você faz isso na presença da pessoa, dá impressão de que ela é tão pouco pra vc que mesmo na presença dela vc não consegue se segurar e acaba olhando pra outras, entende? Então eu diria que sim... isso pode desgastar uma relação a ponto dela terminar sim.
21/10/2020 19h22
Se um namoro terminar por isso é o fim da picada. Tu acha q ela tbm n olha para outros homens? O fato q importa é o caráter e a confiança de cada um.
anônimo
21/10/2020 21h18
Aceita o término porque de agora para a frente ela vai te colocar é chifres.
anônimo
21/10/2020 19h22
Sim
21/10/2020 19h23
Se perder a namorada, já aprende que não é pra ficar olhando na frente dela.
anônimo
21/10/2020 19h23
Claro que não, ela tá é procurando motivo pra se livrar de você, amigão, qualquer coisa que acontecer ela vai falar em término. E com toda certeza absoluta ela também olha pra outros homens, repara neles e até troca olhares flertando com eles, enquanto que você não pode olhar para um par de nádegas, é uma hipocrisia do caralho.
anônimo
21/10/2020 21h21
Já que é para olhar uma bunda por que você não olha para bunda da sua namorada , você iria gostar se ele ficasse olhando e secando outros homens