Sério isso?

Às vezes as pessoas entram em relacionamentos tão bosta, mas tão bosta, que ficar solteiro(a) se torna sinônimo de paz de espírito.

O importante é estar feliz, solteiro ou não.

Eu rrcentemente estive com uma pessoa que eu não sabia q n gostava de mim, porque ela vivia dizendo que me amava, q gostava de mim, etc, mas no final só acabou me usando pra tapar o buraco de outra pessoa, a q ele gostava de vdd e n o queria.

E sabe que eu nem me importei e nem dei a mínima. Estou cheia de projetos, tenho muitos sonhos e estou focada em ganhar minha independência e minha autonomia e já estou trabalhando nisso. Homem/mulher n é tudo na vida de alguém, jogue a sua felicidade e seus sonhos na mão de outras pessoas e no final vc se verá tomando no cu sozinho (a) igual um otário com tudo oq vc entregou ao outrem espalhado no chão como um monte de nada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/10/2020 19h40
Quem nunca nem beijou é inferior.
22/10/2020 11h07
"pessoas" não, perfis em redes sociais
elas respondem
21/10/2020 19h42
Para prestar contas à sociedade, ninguém pergunta se tu é feliz, o importante é "estar" com alguém.
E é um ciclo sem fim:
Tá namorando, tem que casar;
Casou, agora tem que ter um filho;
Um filho é pouco, tem que ter pelo menos dois.

Infelizmente tratam a vida como uma receita de bolo, e se nem ela que vem pronta dá certo todas as vezes, imagina o sofrimento que passa uma pessoa que se importa com tudo isso.
21/10/2020 19h44
tá certa anônima, e que cara idiota hein, n consegue resolver os problemas sozinho e precisa envolver outra que n tem nada a ver no meio? ah vai catar coquinho
anônima
21/10/2020 19h45
Eu associo como possiblidade de ganhar ponta.
anônima
21/10/2020 19h58
"Às vezes as pessoas entram em relacionamentos tão bosta, mas tão bosta, que ficar solteiro(a) se torna sinônimo de paz de espírito."

Parece até q eu escrevi isso kkkk
Tbm n entendo de onde veio essa teoria de q quem sabe ficar sozinho é o rejeitado infeliz e quem tem relacionamento é o realizado.
Antes de namorar eu passei anos solteira, tendo q ouvir comentários de q eu era exigente demais, simplesmente pelo fato de ser a minha prioridade e de n aceitar macho lixo só pra dizer por aí q eu tenho alguém.
Conquistei a paz q eu sempre quis depois de ter comido o pão q o diabo amassou na mão do meu ex e relutei bastante até aceitar namorar com o meu atual.
Acordem povo, ter alguém de chaveirinho n vai te fazer melhor em nada. Não levem a vida de vcs nas coxas pq essa é a única chance q temos.
E parem de zoar o coleguinha q tá solteiro, pq as vezes ele tá bem melhor q vc aí com o seu presente de Deus.