que espancam e matam mulheres pelo país?
se juntar a um grupo secreto, e descobrir pelas cidades quem humilha, oprime e espanca ou mata mulheres, e fazer eles sofrerem muito, do modo como eles fazem com elas. se ele bate, deveria levar uma surra para ficar um mês ao menos sem levantar, se ele estupra, deveria ser arrombado com cano, vibrador enorme e tudo que a imaginação manar. eu faria isso se encontrasse mais mulheres que se comprometesse. seria uma forma de mandar a mensagem para o país todo. sei que violência não se acaba com a violência, mas se eles querem bater, então gostam de apanhar.
seria uma irmandade secreta, até a polícia fuçar " a polícia tamb poderia ajudar" já que tem mulheres policiais que com certeza se doariam a causa de bom grado.

xiiii deveria ter sido anonimato, mas não foi hauhaahauhua

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
21/10/2020 20h15
anônimo
08/12/2020 23h40
Imagina se os homens fossem fazer algo parecido, só que com mulheres que fazem falsas acusações de assédio/estupro...
08/12/2020 23h42
Você deve ficar com raiva depois que transa, não é possível.
anônimo
21/10/2020 20h12
Que lorota,esqueceu de tomar o remedinho ?
08/12/2020 23h45
Depois toma tiro na rua ae e não sabe o porquê
anônimo
29/01/2021 10h35
O desejo do oprimido é tornar-se opressor.
08/12/2020 23h50
Ah, esse pessoal que não transa...
anônimo
08/12/2020 23h36
Fazer justiça com as próprias mãos é o mesmo que querer voltar à idade média.
anônimo
08/12/2020 23h44
Do jeito que tem mina oportunista dando o golpe do estupro ia ter muito homem inocente pagando o pato. Liga pra Mari Ferrer, pra Najila e praquela que tentou dar o golpe no filho da Kátia Abreu. Aliás,liga direto pra Kátia Abreu já que ela deve compactuar com essa tua ideia idiota também. Quem sabe ela da uma comida de rabo no próprio filho, né?
anônimo
08/12/2020 23h32
Tem algo de filme de super heróis nesse pensamento.
Existe leis punitivas. O julgamento deve sim ser melhorado.
Fazer justiça com as próprias mãos, vai de encontro a política do armamento, tão divulgado em 2018.
A sociedade tem que evoluir, usar os meios já existentes para tratar disso.
anônimo
08/12/2020 23h45
No final iria só gerar mais problemas pra sociedade. Mtas mulheres poderiam agir com má índole, além de poderem haver reações em contra partida.
27/01/2021 18h36
Esqueceu de marcar no anonimato ja deixa fluir ne kk
anônimo
27/01/2021 19h03
Essas mulheres querem matar a gente
elas respondem
anônima
21/10/2020 20h14
Eu estaria sendo uma criminosa tanto quanto eles, além disso pode até ter caso de inocente pagar por algo que não cometeu, enfim acho uma péssima ideia.
anônima
21/10/2020 20h14
Eu não teria coragem, mas apoiaria esse movimento. Cacete neles!
anônima
27/01/2021 18h48
Dando ajuda a essas mulheres se manterem financeiramente sozinhas sim.
Mas tem q lembrar q tem mulheres (evidentemente em menor numero) q tbm fazem essas merdas.
MAS eu confesso q amaria acabar com UM na base de um taco de basebol. Eu amaria a tortura.
Eu fico pensando se a vitima tivesse o direito de vinganca seria maravilhoso.
anônima
21/10/2020 20h12
Não, tenho preguiça.
27/01/2021 18h53
Sou contra fazer justiça com as próprias mãos. Não somos selvagens, acredito que somos civilizados e podemos viver em sociedade.
Deveríamos nos unir para fazer com que quem deve cuidar disso realmente o faça.
anônima
27/01/2021 20h17
Obs
29/01/2021 10h34
Não, a polícia existe pra isso.