textao aí..

se tô mandando essa pergunta é pq capaz q eu já me incomodo né kkkk
mas enfim, 2 anos com a pessoa e temos um relacionamento fechado de muita confiança e cumplicidade só que não damos o nome de namoro, apesar de ter tudo que um namoro tem. quando puxei esse assunto um tempão atrás ele disse que não se sentia bem pra assumir esse compromisso por problemas pessoais, ele é meio depressivo, tem preocupações com a profissão e com a situação financeira da família que abalam muito ele e disse que preferiria não assumir pq ia ficar mal de não ser um bom namorado e tals. topamos continuar como tava, sem o nome, mas foi ficando bem mais sério ao longo do tempo e as vzs isso é algo que me incomoda sabe kkkkkk de não ter o nome de namoro e tal, pq parece que um namoro ganha uma importância que eu gostaria. é o meu relacionamento mais longo e a gente se ama muito, temos muita confiança e companheirismo, não sei se deveria me incomodar com isso pq afinal de contas é só um nome e a gnt já vive assim sabe. sei lá
a verdade é que não sei oq pensar e ao mesmo tempo que queria puxar esse assunto de novo eu tb gostaria que partisse dele essa conversa, já que eu topei ser compreensiva e continuar mesmo sem "assumir".

as vzs fazem perguntas sobre ser solteira ou estar namorando e eu nunca sei como responder e me irrita isso.. as vzs falo namorando pq da muito trabalho explicar toda essa história. E dizer que só fico com ele nossa, da vontade de morreee pq parece tão pouco pro que a gente tem.. enfim, vcs acham que tô me incomodando por pouca coisa?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/10/2020 20h25
Vocês namoram. E é só ele manter o comportamento que já vem tendo que vai ser um bom namorado, pelo que você diz.
anônimo
21/10/2020 20h28
Complica essa situação, acho que ele assim como eu tem medo do peso que a palavra "namoro" traz principalmente na sociedade. Mas é o que vc disse, vcs estão praticamente namorando, só falta oficializar né. Acho que isso é mais entre vcs, conversa com ele pq isso tbm mexe com os seus sentimentos. E o que vcs perderiam caso oficializassem né??
21/10/2020 20h29
Por mais que pareça entranho, concordo com você. Rituais são importantes pra nós seres humanos, eu não ia gostar de estar 'namorando' alguém nesse nível de envolvimento e a pessoa se fazendo, seja lá pelo que for, pra apenas aceitar o fato, apresentar-se pros outros assim, usar uma aliança, enfim.
anônimo
21/10/2020 20h24
textão, nem li.
anônimo
21/10/2020 20h26
Vc parou no limbo então, não namora e nem é solteira, deu erro 404 no Windows. Pode mandar formatar.
anônimo
21/10/2020 21h26
Você é maravilhosa por entender a situação dele.
E parece estar feliz com o relacionamento.
É normal querer bradar ao mundo essa felicidade.
Mas pense pelo lado bom; menos gente pra te invejar.
elas respondem
21/10/2020 20h26
Me parece que você já está incomodada.
Juh
21/10/2020 20h28
Não.
Não acho.
Ele tem os problemas dele, mas vc é uma parte da vida dela. Vc n estaria pedindo nada demais.
Eu n gostaria de ficar desse jeito tbm n.
anônima
21/10/2020 20h29
Assim... Eu iria me incomodar também se estivesse dois anos com alguém e não soubesse de fato o quê é, acho uma situação delicada. Vocês são um casal, isso é óbvio mas se não ter isso definido realmente te incomodar, não tem o quê fazer a não ser conversar. Nada do que falarem aqui vai mudar o que você pensa ou sente.