Combinei uma viagem com alguns amigos para o fim de semana. Vão 3 pessoas com carro, e eu sou um deles. Divido o carro com minha mãe.
Bom, tava combinado para o fds, mas não tinha data marcada e nem horário (sexta ou sabado), eu pensei que fosse no sabado e queria ir de manhã cedo.

Ontem a minha amiga falou que era pra ir na sexta de noite, pegar ela no mercado com as compras e cair na estrada. Falei que seria melhor ir cedo de manha, pq não pegava transito e também não faz sentido chegar no lugar de madrugada, daí ela surtou falando que era de noite.

Falei com minha mãe e ela não quer que eu vá de noite. Hj mandei msg falando que vou no sábado e como ia chegar cedo, eu mesmo faria as compras. A garota ficou total pistola, falou que eu to mudando tudo, que isso não se faz e blablabla.
Respondi que eu sou o dono e estou fazendo uma gentileza de dar carona. Nisso uma outra amiga falou que eu poderia ir no sábado sem problemas, aí a menina falou pra ela me ignorar, que ninguém vai comigo mesmo e foda-se. Aí saiu do grupo e mandou um "muito obrigado".

Minha mãe falou que esse tipo de coisa iria acontecer, pois o pessoal não era "amigo chegado", mas sim um bando de doido que só quer zoar.
Eu fiquei bem irritado agora, tô quase desmarcando essa merda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/10/2020 20h31
Eu não iria mais. Se for pra passar raiva, fico em casa mesmo.
anônima
21/10/2020 20h39
Se não se sente confortável de ir, não vá
eles respondem
21/10/2020 20h35
TPM, só pode. Manda todos tomarem no cu e fica em casa jogando uns games.
21/10/2020 20h35
A viagem é pra relaxar e não passar raiva. Que desaforada né essa sua amiga? Manda ela comprar um carro pra ela e foda-se não vai mais! Eu mesmo não iria!