Quando eu era criança meus pais não deixavam eu brincar e jogavam os brinquedos que eu ganhava fora, na adolescência eu não podia sair de casa com amigos e nem namorar. Virei um adulto frustrado e até hoje meus pais me perseguem pra me criticar. Quando lembro de tudo que passei sinto uma tristeza profunda de saber que perdi minha juventude. Tenho dificuldade de namorar e estudar por causa disso

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/10/2020 21h28
eles quiseram te proteger, perdoe eles , e siga em frente
anônima
21/10/2020 21h32
Segue em frente. E a minha família que é muçulmana e eu moro no ocidente. Nunca pude fazer nada até os 19
anônima
21/10/2020 22h01
Sei bem como é,segue em frente, existem pais que nem percebem que estão fazendo mal pro filho tentando proteger,mas tenta perdoa los
eles respondem
anônimo
21/10/2020 21h55
Tive o msm problema, mas acredite, de longe esse foi o pior problema
22/10/2020 11h02
Perdoe eles como seres humanos, como pais não precisa, eles foram nocivos. De resto, todo mundo tá fudido nesse mundo, não se engane, vai pro mundo porque só tu mesmo pode fazer por ti.