Se relacionar com pessoas que vc conheceu via internet! Vc acha perigoso? Tipo pessoas do FB/ Insta arriscaria para além de uma amizade? Acha que pode dar certo, já viveu algo semelhante?

elas perguntam
12 16
eles respondem
21/10/2020 20h59
Não acho, dando tempo ao dialogo a gente vai descobrindo o tipo de pessoa
anônimo
21/10/2020 21h02
Ha mto mto tempo atrás quando so havia chat do uol, conheci uma garota num chat de sexo e conversamos muito por emails e sms ate que um dia decidimos noa conhecer em campinas num parque da cidade. Deu certo. Pessoas ruins e boas tem na vida real em locais reais como na internet. Vc tem que se precaver e filtrar. Conversar muito e tentar descobrir se nao esta mentinso. Do resto, as vezes a gnt se surpreende. Ah, essa garota foi a minha 1a vez tb
21/10/2020 21h03
eu tenho 2 amigos na internet, sim é perigoso, mas da pra criar um laço forte, muito mais forte que fisicamente...
anônimo
21/10/2020 23h07
Até pessoalmente é perigoso, a questão deveria ser é: vc é inteligente o bastante para não ser enganado (pelo menos não tão facilmente)?
21/10/2020 23h43
Pode ser perigoso, deve haver prudência ao encontrar fisicamente as pessoas que se conheceu de modo virtual.
anônimo
21/10/2020 23h08
Só saber ir conversando e analisando
21/10/2020 23h07
Infelizmente, tudo é perigoso hoje em dia
anônimo
21/10/2020 21h00
Tão perigoso que muitas das vezes prefiro pessoas que conheço pela internet do que pessoalmente,
Particularmente acho que não tem perigo, desde que você tenha uma noção com quem está se envolvendo e não seja tão inocente assim, no meu tempo de msn, orkut, fiz amizade pelo Brasil inteiro, foi muito bom.

Procure pessoas da sua idade, veja se o papo da pessoa condiz que a idade e se não tem segunda intenções.
anônimo
21/10/2020 23h42
Minha ex eu conheci no Facebook, foi de boa
22/10/2020 09h06
Já "casei" com uma que conheci no Badoo.
A doida gostou tanto da rolada que levou, que conheci ela pessoalmente na sexta, comi no sábado e na segunda ela aparece no meu AP com algumas tralhas dela sem me informar que viria morar comigo.
Como a danada era boa de foda, acabei deixando ela ficar..
Ficou comigo por um pouco mais de um ano, mas ai começou com muita ciumeira, começou a rolar muitas discussões e toquei ela daqui.
Mas já conheci muitas mulheres de sites de relacionamento.
Algumas ficaram só no primeiro encontro mesmo, até tenho o contato delas, de vez em quando rola umas prozas, mas fica só nisso.
Mas tem que tomar os devidos cuidados, ver se não tem muitas postagens fake no face ou insta. Andes de conhecer a pessoa pessoalmente, tem que tentar conhecer ela melhor virtualmente.
22/10/2020 09h30
Não acho perigoso, tenho uma amiga minha que conheceu o marido dela por aplicativo e deu certo.
Hoje está casada e feliz.
Claro sempre tem alguns perigos, mas de resto não é perigoso não.
22/10/2020 10h41
Risco temos até ao atravessar a rua.
elas respondem
anônima
21/10/2020 21h01
O problema dessas pessoas que procuram relacionamento pela internet, é que vc vai ter que disputar com um monte de gente.
anônima
21/10/2020 22h56
Não arriscaria
21/10/2020 22h59
Não acho, obviamente não dá pra se jogar logo de cara - mas isso é prudente em qualquer forma de conhecer - mas indo aos poucos e se depois o santo batendo, por que não?!
22/10/2020 09h16
Já conheci muita gente pela internet.
O primeiro rapaz eu lembro que a minha mãe foi junto até o local.
Ela ficou de longe olhando por um tempo e depois foi embora. Isso em local público.
Depois disso eu marquei alguns encontros tbm, mas nunca evoluíram pra nada mais sério ou passaram do primeiro encontro.
E eu sempre marco em local público e deixo uma pessoa avisada.
E eu continuaria tentando pela Net sim. Rs

Conheco duas guria que namorou por bastante tempo boys que conheceram no Tinder, Badoo.
Fora os relatos da internet.
Uma amiga conheceu o boy dela pelo Facebook enquanto ela apresentava uma live e estão juntos a anos.( E ela já teve outros encontros que deram errado tbm)
anônima
22/10/2020 08h58
Já me relacionei e ainda me relaciono com varias pessoas que eu conheci pela internet, mas sempre faço uma boa pesquisa antes de sair pela primeira vez.
22/10/2020 08h58
Eu não consigo, desconfio de todos.
A gente não pode julgar todo mundo, as vezes pode ter alguém legal, e vc tá deixando de conhecer, mas eu particularmente não consigo
anônima
21/10/2020 20h58
Não
anônima
21/10/2020 23h41
Depende, eu namorei 3 anos uma pessoa que conheci na Internet, mas conversei muito com ele antes e encontrei pela primeira vez em um local público
anônima
21/10/2020 23h32
Olha, eu conheço muita gente que iniciou um relacionamento assim, tome todos os cuidados, encontro em lugares públicos, deixe alguém avisado etc.
anônima
21/10/2020 23h05
Mais ou menos, eu já dormi na casa de duas pessoas que conheci via net primeiro contato físico na casa delas, graças a Deus eles eram gente boa
anônima
21/10/2020 23h01
Ue se encontra em lugar público e ver o comportamento ao longo do tempo nao precisa se relacionar de cara
anônima
21/10/2020 20h58
Muito.
22/10/2020 08h53
Sim.
Precisa conhecer bem antes de rolar um encontro e de preferência em um local público.
anônima
21/10/2020 21h01
Não Mas n fale MUUITO a sua vida pessoal
anônima
22/10/2020 09h22
Conheci minha melhor amiga na internet.
22/10/2020 09h28
Se for um homem rastreável, não vejo problema.

Eu tenho amigos de internet desde 2009 e alguns casórios saíram. Geralmente de grupos de interesses em comum e hobbies.

Sobre romances, só me envolvi com 3. O mais duradouro, levou 1 ano. Conheci a família de tds, sabia onde moravam e trabalhavam. Quando viajávamos, meus pais sabiam com quem e onde eu estava. Ou seja, homens rastreáveis.

Mas em termos de amizade, eu tive muita sorte pq são pessoas espetaculares e confiáveis. Há alguns webamigos, que até boletos dos outros pagamos, qd um está viajando e não consegue resolver lá de onde estão. Gentileza recíproca. Não é com qq um q dá para confiar assim.