Se tem uma coisa q eu agora n vou querer é q amizades façam coisas por mim.
Pq depois eu fico aceitando as coisas pra n parecer ingrata depois.
Resolvi acabar uma amizade depois de 7 anos, percebi algumas coisas q me decepcionaram e me assustaram vindo de quem veio.
Cheguei ao ponto de demorar pra responder no whats pq n tinha mais saco e evitava contar minhas coisas.
Dentre os motivos q me levaram a fazer isso estão: ficar competindo comigo quando se tratava de homens, sempre gostava de contar vantagem e aumentava tudo pra parecer melhor. Ficou com uma pessoa q eu tinha um.certo interesse e quando tava bêbada me contou, se ofereceu pro cara q eu estava ficando na minha frente. E outras coisas q eu sempre detestei em alguém como falta de empatia por ex.
Perdi toda a admiração q eu tinha e decidi me afastar de vez. Agradeci por tudo q ela tinha feito por mim , mas q n queria mais continuar.
Tbm fiz coisas por ela, mas n achei justo comigo manter uma relação por gratidão, eu tentei mas aquilo já tava me fazendo mal e eu me remoia por dentro, fora a desconfiança q me incomodava.
Gosto dela e n quero ver ela se ferrando nunca, mas eu tenho q me priorizar e ter consideração por mim, senão ninguém vai ter.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/10/2020 11h51
Baita amizade hein
22/10/2020 11h53
Demorou...
21/10/2020 21h07
... acabar amizade por macho, nossa...
elas respondem
22/10/2020 11h58
Nada de ingrata, você fez um favor a si mesma. Parabéns!
Tenho uma amizade há 15 anos que tem atitudes pouco parecidas.. em outras questões ela é pior.. enqto só eu ajo com a verdade e me fodo!! Queria ter 10% da sua coragem p abrir mão..
Hoje em dia não falo tanto com ela, só qnd me chama e olhe lá.. evito ao máximo falar coisas pessoais.. se for pra conversar, que seja sobre tudo, menos da minha vida. Essa liberdade não dou mais.
anônima
21/10/2020 21h02
Está certa, ela foi uma péssima amiga.