A gente conversou um pouco por mensagem pra se conhecer e ficou claro que estamos a fim um do outro. Mas nada demais, só a fim de ficar mesmo.
Ele vê minha foto e manda direct com elogio, depois brinca que quer um beijo, eu retribuo a brincadeira e ele some. Nem mostra que a mensagem foi vista (pq no insta sempre mostra quando a pessoa abre).
Fico pensando se ele ainda tá com a ex e se ele apenas apaga a conversa sem ler, para não deixar vestígios... mas sempre me provoca para me manter a fim dele... bom, essa é minha teoria.
O que vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/10/2020 11h04
O cara só faz isso pra te manter na geladeira, para de dar atenção pra ele.
elas respondem
21/10/2020 21h42
Acho que ele tá dando uma de difícil, e quer que você fique atrás dele.
Eu tô passando pela mesma situação..