Acho que a tendência é só piorar
anônima
21/10/2020 22h11
A humanidade só piora, e ainda tem gente que acredita em reencarnação, nessas baboseiras de espírito voltar pra evoluir cada vez mais. Se isso fosse verdade a humanidade estaria melhorando e não piorando.
21/10/2020 22h14
Não faço idéia
anônima
22/10/2020 01h11
Piorando
22/10/2020 01h37
A tendência é só piorar, i'm sorry humanos
anônima
22/10/2020 02h01
Eu acho que não. Do jeito que as coisas vão, a tendência é piorar.
anônima
22/10/2020 03h57
Kkkk vai ser mais lixo do que nunca. Basta vc ver onde nasce mais crianças, o futuro da nação.
eles respondem
22/10/2020 01h10
50 ou 100 anos é muito tempo para chutar algo.

Daqui 100 anos estaremos em 2120 e até lá tudo pode acontecer, desde fome, guerras até doenças que exterminem metade da população.

Até o império romano, que durou séculos se acabou, não dá para adivinhar o destino do mundo e nem do Brasil.

Mas assim, chutando por baixo, acredito eu que o Brasil não vai crescer como uma potência tão cedo, terá que haver gerações de pessoas mais inteligentes e corajosas que a atual para isso ocorrer.

Mas talvez, muito talvez, daqui uns 10 ou 15 anos o Brasil comece a melhorar alguma coisa como nação, nem que seja um aperfeiçoamento acentuado nas coisas que já existe, como segurança, educação e o sistema de saúde público.

Agora, se você me perguntar se eu acho que o Brasil vai virar uma grande nação como EUA, China, Rússia, Alemanha ou Reino Unido, disso eu duvido, eu apostaria na índia como uma próxima potência.
22/10/2020 01h39
Só vai piorar, cada dia que se passa o brasileiro se torna mais burro.
21/10/2020 22h18
A tendência global é melhorar em todos os índices quantitativos, principalmente a África, daqui há cem anos eles vão ter quintuplicado a população e tem um potencial absurdo. A América Latina também faz parte da tendência, nesse período deve dobrar de população e eliminar algumas mazelas e tal.

É quase impossível não surfar nessa onda, a menos que ocorram guerras, revoluções ou coisas assim, que atrasam um país em meio século e tal. Mas... dependendo de nós mesmo? Não creio em nada de especial não. O Brasil era uma promessa pro mundo. Era...
21/10/2020 22h09
Acredito sim, principalmente quando o povo começar a acordar e dar o troco nos Políticos reeleitos. Deixa-los de lado para aprenderem
anônimo
21/10/2020 22h18
Quem tá no poder vai sugar até não poder mais de nós pobres. Aí quando o dinheiro acabar eles vão pra Europa aproveitar do dinheiro que roubaram
anônimo
21/10/2020 22h26
Sua questão né faz ter uma visão mais romântica sobre a melhoria de vida. Isso olhando para a história.
As coisas foram melhorando, mas muito aquém da capacidade e potencial que temos.
Torcer para o futuro não ser atrapalhado por erros atuais.
22/10/2020 01h11
Planeta n tem tudo isso n, no máximo uns 40 anos
anônimo
22/10/2020 01h36
Sim
anônimo
22/10/2020 01h38
acho q vai é piorar kkkk