Quando era mais nova, meninos com jeito de gay mas q não eram assumidos(tinham entre 15 e 18 anos) e ficavam pedindo pra ficar e namorar cmg, só que eu sacava né q tinha jeito de gay, e nem atração sentia, nunca quis. Aí hj pra comprovar as suspeitas, estão assumidos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/10/2020 23h51
Acho que é pq a família não aceita e aí tentam parecer "normais"
elas respondem
21/10/2020 23h49
Minha sobrinha é muito bonita e também atrai esses afeminados, todos querendo as dicas de maquiagem dela e também pra ver se descolam algum bofe, porque são muitos meninos querendo namorá-la.