conheci ela em 2018 na escola e ficou claro que ela gostava de mim mais eu ñ fiz nada e a gente era bem amigos atr 2019
hoje eu vi ela dinovo depois de neses e ela já foi correndo me abraçar, conversou muito comigo e ria bastante
na hora de a gente ir embora o irmão dela tava junto e eu disse que ia pra casa a pé e ia junto deles até uma parte do caminho e depois ia pra casa, e msm com o irmão dela junto ela disse "é melhor msm ter uma companhia" foi agora pouco de 22 horas e o caminho é muito esquisito
eu achei que ela tava falando da minha companhia pq se tiver um homem junto é mais dificil de ela ser roubada, mais o irmão dela tava junto então não sei mais oq pensar

pode ser que ela ainda goste de mim ou só me ve como amigo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/10/2020 23h50
Não dá para saber
Pode ser que ela goste
Ou que ela te considera MT como amigo

Tem que ir observando as atitudes dela ou já pergunta de vez
anônima
22/10/2020 00h31
Nunca gostou. Só amizade. Os homens acham que por a mulher ser muito educada e gostar da amizade estão querendo ficar
anônima
22/10/2020 00h36
Se é uma coisa que nunca vou saber, é dos sentimentos alheios.
22/10/2020 02h14
Ela só quer seu traquinas
eles respondem
anônimo
22/10/2020 00h12
Não deu pra saber
22/10/2020 00h35
Talvez ela te considere só um amigo agr