Eu já pegava o carro do meu pai com 14 anos, na época ele me ensinou e deixava eu dar voltas na esquina com o carro.

Teve uma vez que o pedreiro tava fazendo reforma em casa, meu pai tava trabalhando e minha mãe tomando banho. Como o carro já tava estacionado lá fora, peguei e fui dar um role pela vila, foi uma das melhores sensações que tive na vida huhauhuahua...

Moto eu só fui dirigir depois dos 18, quando tirei carta. Dirigi muito pouca, mas ainda tenho vontade de comprar uma, embora seja perigoso. Nem que seja uma moto titanzinha só para dar uns rolês e ir trabalhar.
anônimo
22/10/2020 01h23
anônimo
22/10/2020 01h23
Carro 18
elas respondem
anônima
22/10/2020 01h22
Pilotar carro e dirigir moto

STONKS
22/10/2020 01h24
Moto com uns 16, carro com 18 mesmo, quando fui tirar carteira. Mas só sei andar de automático kk
anônima
22/10/2020 01h25
Acho que nunca vou aprender