Tenho um encontro na sexta feira a noite com um boy que eu vou conhecer, por experiência anterior eu decidi não beijar mais no primeiro encontro, pois isso meche muito comigo, fico meio surtada, e pq isso é algo não necessário de imediato.
Então decidi aproveitar o encontro e conhecer a pessoa, conversar e me divertir, mas conforme a hora do encontro vai chegando eu fico imaginando nosso primeiro beijo, e o nosso segundo, e em como ele vai me segurar, se vou sentir o corpo dele no meu, e fico com um tesão danado.
Não sei se isso é normal quando estamos atraídos por alguém ou se eu sou uma farsa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/10/2020 01h26
Isso é a seca.... Com medo de virar um objeto, se quer dar, da logo
anônimo
22/10/2020 01h36
Sim
anônimo
22/10/2020 01h38
Vc só tá empolgada.
elas respondem
22/10/2020 01h31
Não entendi a parte da farsa. Mas é normal imaginar essas coisas, principalmente se a pessoa for atraentr
22/10/2020 01h31
São os efeitos das drogas