Primeiramente, boa noite a qualquer um que se disponibilizar em perder um tempinho da sua vida lendo isso e me ajudando com algum conselho.

Tenho 21 anos e sou BV, o único dentro de todo meu grupo de amigos e até mesmo família minhas irmãs adolescentes já passaram por essa experiência e eu ainda não.

Sempre escondi isso de todo mundo por vergonha, e o fato de nunca ter passado pela experiência se deve a eu sempre ter sido uma pessoa com um auto-estima extremamente baixa. Até os meus 16 anos oque mais ouvi na vida foram piadas a respeito da minha aparência oque sempre fez eu me sentir extremamente horrível, mesmo tentando não mostrar para os outros. Lembro até hj que nos meus 12 anos ao me declarar para uma garota ela disse que n gostaria de ser nem minha amiga pq eu era muito feio.

Bom, de certa forma essa fase passou quando completei 18 anos resolvi dar um UP na minha vida e evoluir como pessoa, me esforcei muito para perder a timidez, tentar ser um cara mais sociável e tals. Acredito que tive até que sucesso.

Fiz bons amigos nesse tempo, comecei a jogar basquete (algo que faço bem) e surgiram algumas pessoas interessadas em mim. O problema aqui é, por estar atrasado toda vez que surgiu alguma garota por quem eu me interessasse eu sempre fui bloqueado por esse medo de não ter o mínimo de experiência e por isso ser rejeitado.

Recentemente conheci uma garota da qual gosto muito. Nós conhecemos pela Net no início do ano, e ficamos até semana passada conversando virtualmente quando finalmente saímos. Ela parece gostar de mim, e eu dela. Nesse primeiro encontro, em diversos momentos percebi que ela estava me dando uma brecha para beija-la, mas mesmo assim, n tive coragem. Mesmo assim, felizmente tudo correu bem.

Agora irei sair com ela novamente em dois dias, e quero muito que isso finalmente aconteça, mas ainda continuo com pensamentos do que pode acontecer se eu for mal, eu deveria dizer para ela? Ou simplesmente deixar acontecer?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/10/2020 01h44
Super normal
anônima
22/10/2020 01h50
Vai com calma, amigo. Sem pressão, o primeiro amor é pra ser vivido no momento correto. Pelo jeito, você encontrou o seu!
22/10/2020 08h36
Sim.
Deixa acontecer naturalmente, na hora você vai saber o que fazer.
Não pensa muito.
eles respondem
22/10/2020 01h45
Se você não aproveitar essa oportunidade só tende a piorar, daqui a pouco vai estar com 35 anos e postando pergunta aqui no site todo dia de como pode perder a virgindade mesmo sendo muito feio e se lamentando por nunca ter tido oportunidade na vida.
22/10/2020 01h43
Bom dia, o tempo é a gente que faz buscando as oportunidades
anônimo
22/10/2020 01h47
Que inveja de você, queria estar na sua situação
Não perca essa oportunidade, beije ela por nós
22/10/2020 02h11
Sim, diga pra ela.
Ela vai gostar muito de estar tirando teu BB, não pensa muito.
Só vai..
22/10/2020 02h37
No momento em que disser que nunca nem beijou, ela levanta, olha para tua cara e lhe dá um tapão. Vira as costas e vai embora. A natureza da mulher é cruel, gostam de humilhar. Foi só um aviso...